1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Vista............

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por wowmiguelfcp, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 799)

1. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Boas people!!!
    É a primeira vez k vos escrevo!!!!
    em primeiro lugar keria dizer k este forum e um dos melhores k eu vi ate hj.
    Gostava de vos fazer uma pergunta pois eu estou com um problema no meu pc.
    E axim:
    eu tinha o windows xp pro SP2 e dp instalei o vista por cima. n tive nenhum problema na instalaçao do windows. mas agora tenho um problema na compatibilidade da placa grafica pois a grafica nao e compativel com o windows vista. eu agora keria formatar o pc e instalar o xp. eu ja preparei tudo.meti o boot com suporte a cd,tudo direito dp kuando aparece a mensagem a dizer pra eu eskolher o k fazer eu carreguei no enter para instalar o xp. so k deu um erro a dizer k os discos nao estavam instalados, n estava nenhum disco rigido instalado. como e k eu resolvo isto? eu axo um pouco estranho pois eu no windows utilizo os discos na perfeição.
    por favor ajudem me onrg plea voxa atençao.!!!

2. Unleashed

Unleashed Power Member

Podes começar por escrever em Português correcto porque o tempo que tu supostamente "poupas" a escrever "axim" para nós compreendermos é multiplicado por 10 e isto se não fecharmos logo o post.

Bem, a nível do problema, podes começar por nos dizer que Board e tipo de disco tens já que em alguns casos é necessário carregar certos controladores durante o setup do XP para que este depois identifique correctamente os discos de modo a poder formatar/particionar/instalar.

3. wowmiguelfcp

Desculpem da escrita.
    O meu disco é um disco SATA e o modelo é MAXTOR 6 L160M0 SCSI Disk Device.
    A motherboard é ASRock 775V88+.

4. luikki

luikki Power Member

tens de ter os drivers sata para os discos serem reconhecidos...
    mas, parece-me que o que tens a fazer é formatar o disco...
    podes usar o software do fabricante.

5. wowmiguelfcp

esquecime de avisar. o disco ja tem repartição. um é de 55 GB outro é de 97,6 GB.
    Eu não sei se esta informação foi necessária mas já fica dada caso se alguma vez for precisa de se saber.

6. wowmiguelfcp

ja instalei o Maxtor Maxblast e o problema ainda continua!!!!
    O que preciso de fazer???
    por favor ajudai me!!!!!!

Partilhar esta Página