1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Drakes, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 549)

1. Drakes

Drakes Power Member

(é a 1ª vez que posto neste fórum por isso não me critiquem muito sff :p )

bem antes de mais desculpem incomodar mas tou com uma duvida, eu gostava que me explicassem como é que eu instalo o Windows vista mas sem ser por cima do XP. Para poder usar os 2!

se for possível agradecia uma ajudinha!

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Bem vindo ao Forum!

Tens quantos Discos rigidos ?
    Tens um para meteres o Vista ?
    Se não vais ter de criar uma partição com o "partition magic" e dps é só inserir o dvd e meter q queres instalar o SO nessa partição ...e instalas normalmente como outro SO qlqr.

cumps

3. Drakes

Drakes Power Member

tenho um disco externo. Se for no disco externo e só instalar la o vista?

Última edição: 26 de Julho de 2007
  4. VoGon

VoGon Power Member

Boas,

Não creio que o Vista permita instalar no disco externo.

O XP não dá.

Tens mesmo de ter dois discos (entenda-se dois discos internos, ou duas partições no mesmo disco).

Sempre podes instalar o VMWare server e experimentar o Vista por ai (se a ideia é ver como é, se for para trabalhar esquece...)

Behave

5. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

O ideal é mesmo criares uma nova partição no disco. Tem em conta que o Vista sozinho ocupa 11Gb, por isso reserva pelo menos uns 20Gb para depois meteres programas.

6. Drakes

Drakes Power Member

já me disseram aqui que para fazer partições este programa dava partition magic, e bom?

7. Azrael84

Azrael84 Power Member

sim, é bom mas desnecessário. Se arrancares o teu pc a partir do dvd do vista, ele apresenta de uma forma muito intuitiva e fácil a opção de fazeres uma nova partição para o vista, desde que tenhas espaço livre para isso.

Partilhar esta Página