windows vista

Drakes

Power Member
(é a 1ª vez que posto neste fórum por isso não me critiquem muito sff :p )

bem antes de mais desculpem incomodar mas tou com uma duvida, eu gostava que me explicassem como é que eu instalo o Windows vista mas sem ser por cima do XP. Para poder usar os 2!


se for possível agradecia uma ajudinha!
 
(é a 1ª vez que posto neste fórum por isso não me critiquem muito sff :p )

bem antes de mais desculpem incomodar mas tou com uma duvida, eu gostava que me explicassem como é que eu instalo o Windows vista mas sem ser por cima do XP. Para poder usar os 2!


se for possível agradecia uma ajudinha!

Bem vindo ao Forum!

Tens quantos Discos rigidos ?
Tens um para meteres o Vista ?
Se não vais ter de criar uma partição com o "partition magic" e dps é só inserir o dvd e meter q queres instalar o SO nessa partição ...e instalas normalmente como outro SO qlqr.

cumps
 
Boas,

Não creio que o Vista permita instalar no disco externo.

O XP não dá.

Tens mesmo de ter dois discos (entenda-se dois discos internos, ou duas partições no mesmo disco).

Sempre podes instalar o VMWare server e experimentar o Vista por ai (se a ideia é ver como é, se for para trabalhar esquece...)

Behave
 
O ideal é mesmo criares uma nova partição no disco. Tem em conta que o Vista sozinho ocupa 11Gb, por isso reserva pelo menos uns 20Gb para depois meteres programas.
 
já me disseram aqui que para fazer partições este programa dava partition magic, e bom?


sim, é bom mas desnecessário. Se arrancares o teu pc a partir do dvd do vista, ele apresenta de uma forma muito intuitiva e fácil a opção de fazeres uma nova partição para o vista, desde que tenhas espaço livre para isso.
 
Back
Topo