1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por gatte, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 587)

1. gatte

gatte Power Member

olá pessoal

não sou dos mais entenddos na matéria mas também não sou dos mais parvos.

tivémos o windows xp que nos trouce muitas alegrias relativamente aos seus anteriores, agora temos o vista,eu pelo menos já o experimentei e não consigo de maneira nenhuma me adaptar, demasiado calculista e "mariquinhas" ou seja promenores a mais.

Amigos a minha dúvida é será que vamos ficar por aqui, não estarão a preparar um novo sistema operativo??

quem tiver novidades dê alguma informação

obrigado:003:

2. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

Como o vista saiu a tão pouco tempo, não creio que estejam já a criar um novo sistema operativo enquanto não espremerem este até as ultimas... eu também já experimentei o vista só mesmo por curiosidade mas voltei para o xp porque ainda não havia drivers para quase nada... por isso se queres um concelho espera até sair um service pack... pode ser que o deixem menos "mariquinhas" :)

3. Kaneda

Kaneda Power Member

lol, se o achas mariquinhas retiras o tema etc e as outras coisas adicionais.

4. Romani48

Romani48 Power Member

search por Windows 7, ou Vienna..

anyway.. consulta as threads na minha sig e irás conhecer melhor o Vista ;)

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Windows Server Promete :003:

Partilhar esta Página