1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por david04, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 937)

1. david04

david04 Power Member

tenho o Windows XP no meu pc mas tou a pensar em troca-lo qual é a melhor versao do Windows Vista que à??? e ja agora a mellhor versao do Office 2007??

Cumps:)

2. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Windows Vista Ultimate é a versão mais completa...
    Devias era por isto na parte Windows Vista.

3. Romani48

Romani48 Power Member

A "melhor" versão é o Windows Vista Ultimate, porém para a grande parte dos utilizadores a Home Premium é mais que suficiente

É ler as stickys

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

1º - Windows Vista Ultimate
    2º - Office Ultimate 2007

.:cumpS:. ;)

5. Mitch

Mitch Banido

agora gostava que me dissessem porque é que o vista ultimate é realmente melhor que os outros. por ter mais tralha? [:D] ou é por custar mais de 500 euros?

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

7. Morais

Morais Power Member

Dizer melhor tem muito que se lhe diga:

- A melhor versão, em termos de conteúdo, sim, é a Ultimate;
    - A melhor versão, em termos de escolha, não, essa é a Home Premium.

A Ultimate é ridiculamente cara para o que oferece, especialmente quando tudo que é "superior" à Home Premium que encontrei pode ser facilmente superada como soluções 3rd-party, algumas, até, a custo zero.

8. Mitch

Mitch Banido

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Pode-se dizer que Win Vista Home Premium + Windows Ultimate Extras = Win Vista Ultimate :D

.:cumpS:.

10. Romani48

Romani48 Power Member

1º tem mais "tralha" mas é mais leve.. isto se tiveres a pensar em dar lhe tweaking..
    2º Não é melhor, apenas "melhor", se me percebes
    3º Na maior parte dos utilizadores o Home premium é mais que suficiente

por isso eu concordo com a tua opinião, que está sub entendida que o Ultimate não é em overall a melhor escolha

Partilhar esta Página