1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por owny, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 941)

1. owny

owny Power Member

Bem como sou um curioso (ou talvez parvo...) instalei o WINDOWS VISTA! :005:
    Quero testar durante alguns tempos para ver como se porta etc...

O problema é que não consigo trabalhar com ele em Português, e o DVD que tenho não me da outra opção de linguagem.

A minha questão é: Alguém sabe se é possível instalar um multilanguage kker para poder passar isto para Inglês?

Obrigado

2. owny

owny Power Member

Tenho mais uma dúvida:
    -Penso já ter o AERO a funcionar mas o Flip3D acho que não está activo. Alguém sabe onde encontro estas definições?

Obrigado

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

pelo windows update podes descarregar o pack de linguagem em português
    depois é so alterar

4. Cabalo

Cabalo Power Member

olha que tenho ideia que isso de mudar as linguagens nao da nas home edition.

5. zyThuM

zyThuM Power Member

Quando tens mais que um post seguido tenta meter tudo junto, tens um botão de Edit junto dos teus posts (cando inferior esquerdo) para poderes alterar os teus Posts.

Em relação ao Flip3d tens que carregar na tecla do windows + tab para poderes usa-lo.

6. José Alberto

José Alberto Power Member

Com um computador desses ser parvo é continuar com Windows XP.

7. petersaints

petersaints Power Member

Aliás com 4GB era já x64

8. Romani48

Romani48 Power Member

que versão tens?
    Só podes instalar pacotes de linguas MUI, não [SIZE=-1]LIP (estas são para paises em desenvolvimento), na versão Ultimate do Vista[/SIZE]

o Flip3d é acedido pelo botão Janela do windows + TAB

9. petersaints

petersaints Power Member

Mas também deve ter um botão no Quick Launch ao pé da Orb do Windows (menu iniciar).

10. Romani48

Romani48 Power Member

também.. mas se for como eu isso desaparece logo :p

11. steelballzz

steelballzz Folding Member

pois é capaz
    nunca instalei nenhum home
    no ultimate funciona que é uma maravilha

12. petersaints

petersaints Power Member

É exclusivo Ultimate nas versões Home Basic e Premium não dá...

13. owny

owny Power Member

Tenho a versão ultimate em PT... e queria mudar para ing.
    O ALT + TABnão faz uso do FLIP 3D não sei porque...

Acham que o Windows a 64bits funca muito melhor? São assim tão significativas as diferenças que justifique mudar?

PS: Acho o Windows XP muito mais fácil do que isto agora neste tenho que lhe apanhar o jeito e os truques...

EDIT: Pessoal afinal o Windows + TAB funciona o FLIP 3D =)

Agora só falta a questão da linguagem

Última edição: 18 de Fevereiro de 2008
  14. zyThuM

zyThuM Power Member

Se tens 4GB de RAM convem mesmo instalar um SO com 64 bits para aproveita-los em pleno. Com a versão de 32bits so estas aproveitar 3,2GB da tua memória, ou seja, tens 800MB que não são utilizados.

15. Romani48

Romani48 Power Member

claro! o ALT + TAb é para o Flip AERO.. o Flip 3d, como viste é o windows + tab

Partilhar esta Página