1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ritxinhah, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 715)

1. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Boas pessoal eu tou pensando em por o windows vista no meu pc e ja disseram-me q é muito lento é vdd ? e dá mtos problemas ?

2. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Depende muito das características do teu PC, se as disseres é mais fácil aconselhar.

A lentidão é mais notória em jogos, porque de resto, e lá está, dependendo da máquina até pode ter melhor rendimento que o XP em algumas aplicações.

Em relação a erros, tanto vais encontrar quem ache o Vista cheio deles, como quem o ache quase perfeito.

3. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Pois tbm ja tinha ouviste isso dos erros
    Eu gosto mto do vista mas s tem mtos erros ach q nam vale a pena instalar ...
    Q caracteristicas qeres saber do meu pc ?

4. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Principalmente processador, memória RAM (o mais importante), e já agora capacidade do disco e modelo de gráfica (para ver se aproveitas o Aero do Vista).

Se bem que mesmo com pouca memória ele ainda funcione, mas claro que aí ficará mais lento.

Perguntei do disco porque podias até pôr o Vista em dual boot e experimentá-lo para veres se corre bem na tua máquina.

Última edição: 21 de Abril de 2008
  5. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Memoria: 448 mb
    capacidade de disco: 76,6 gb
    modelo grafica: VIA/S3 UniChrome Pro
    processador: intel pentium 4, 3000 MHz (15 x 200)

penso q é isso q qeres saber

6. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

com 448 mb de ram não instales o vista, pelo menos 1gb.

E em relação a ter erros uso a quase um ano e não tive problemas

7. 5pontas

5pontas Banido

Se queres um conselho fica com o xp não tens sistema para o Vista!

8. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

oh então nao instalo :(
    Bgda na mesma

9. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Sim, também penso que ficas melhor sem o Vista, até porque tenho quase a certeza que com essa gráfica não vais ter o interface Aero do Vista, que é uma das razões que leva a maioria das pessoas a achá-lo mais atractivo.

Partilhar esta Página