windows vista

Boas pessoal eu tou pensando em por o windows vista no meu pc e ja disseram-me q é muito lento é vdd ? e dá mtos problemas ?

Depende muito das características do teu PC, se as disseres é mais fácil aconselhar.

A lentidão é mais notória em jogos, porque de resto, e lá está, dependendo da máquina até pode ter melhor rendimento que o XP em algumas aplicações.

Em relação a erros, tanto vais encontrar quem ache o Vista cheio deles, como quem o ache quase perfeito.
 
Pois tbm ja tinha ouviste isso dos erros
Eu gosto mto do vista mas s tem mtos erros ach q nam vale a pena instalar ...
Q caracteristicas qeres saber do meu pc ?
 
Pois tbm ja tinha ouviste isso dos erros
Eu gosto mto do vista mas s tem mtos erros ach q nam vale a pena instalar ...
Q caracteristicas qeres saber do meu pc ?


Principalmente processador, memória RAM (o mais importante), e já agora capacidade do disco e modelo de gráfica (para ver se aproveitas o Aero do Vista).

Se bem que mesmo com pouca memória ele ainda funcione, mas claro que aí ficará mais lento.

Perguntei do disco porque podias até pôr o Vista em dual boot e experimentá-lo para veres se corre bem na tua máquina.
 
Última edição:
Principalmente processador, memória RAM (o mais importante), e já agora capacidade do disco e modelo de gráfica (para ver se aproveitas o Aero do Vista).

Se bem que mesmo com pouca memória ele ainda funcione, mas claro que aí ficará mais lento.

Memoria: 448 mb
capacidade de disco: 76,6 gb
modelo grafica: VIA/S3 UniChrome Pro
processador: intel pentium 4, 3000 MHz (15 x 200)

penso q é isso q qeres saber
 
Sim, também penso que ficas melhor sem o Vista, até porque tenho quase a certeza que com essa gráfica não vais ter o interface Aero do Vista, que é uma das razões que leva a maioria das pessoas a achá-lo mais atractivo.
 
Back
Topo