Windows Vista!

JP^^

Power Member
Viva!
Eu gostaria de saber se ah algum programa seguro , para alterara a barra do windows XP para windows vista e o icone das pastas etc.. , mas SEGURO
Eu já tive 1 e chamava-se Windows Vista Transformation pack , alterava tudo o que eu queria e isso , mas nao era muito seguro e quando o quis remover fui a unistall , e a barra passou a XP outra vez , mas as pastas nao passaram.. Sabem de algum ?

Cumps
 
td é seguro se tivermos em mente o que é preciso para que o sistema fique estável.
ex: eu sempre usei o Vista Transformation Pack (nunca para ter o tema do vista, mas para começar a fazer o meu desktop modding apartir daí) e nunca, repito NUNCA tive problemas...
Agora é preciso saber o que instalar e o que não instalar, fazer pontos de restauro, etc, até tudo estar estável
 
Pois é pessoal , desinstalei pa ver como era , e a barra de baixo ficou normal mas os icones continuam Windows Vista , e agora ? :S
 
Use o
edit.gif
,evite posts Multiplos.
Exprimente ir em:
Botão Direito do Rato » Propriedades » Temas » Windows XP » Aplicar » Ok.
Cumps
 
Viva!
Eu gostaria de saber se ah algum programa seguro , para alterara a barra do windows XP para windows vista e o icone das pastas etc.. , mas SEGURO
Eu já tive 1 e chamava-se Windows Vista Transformation pack , alterava tudo o que eu queria e isso , mas nao era muito seguro e quando o quis remover fui a unistall , e a barra passou a XP outra vez , mas as pastas nao passaram.. Sabem de algum ?

Cumps

aconteceu a mesma coisa comigo isso transformou o pc todo, pos tudo muito bonito e tal mas depois passado uns meses começou a dar problemas ate me avariar o SO
 
Back
Topo