1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JP^^, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 778)

1. JP^^

JP^^ Power Member

Viva!
    Eu gostaria de saber se ah algum programa seguro , para alterara a barra do windows XP para windows vista e o icone das pastas etc.. , mas SEGURO
    Eu já tive 1 e chamava-se Windows Vista Transformation pack , alterava tudo o que eu queria e isso , mas nao era muito seguro e quando o quis remover fui a unistall , e a barra passou a XP outra vez , mas as pastas nao passaram.. Sabem de algum ?

Cumps

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Instala um tema .msstyle com o Uxtheme patch, é o mais seguro de todos os métodos.

Tens aqui o Uxtheme Multipatcher.

...
    Depois procuras os temas no Google e é só copiares para a pasta Windows -> Resources -> Themes

Última edição: 18 de Agosto de 2008
  3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Vai ao google e pesquisa por Bricopacks Vista Inspirat 2. ;)

4. JP^^

JP^^ Power Member

Pedrocas isso é mesmo seguro ? :wow:

Cumps

5. Romani48

Romani48 Power Member

td é seguro se tivermos em mente o que é preciso para que o sistema fique estável.
    ex: eu sempre usei o Vista Transformation Pack (nunca para ter o tema do vista, mas para começar a fazer o meu desktop modding apartir daí) e nunca, repito NUNCA tive problemas...
    Agora é preciso saber o que instalar e o que não instalar, fazer pontos de restauro, etc, até tudo estar estável

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

É. Já o tive instalado no computador, mas na semana passada fartei-me e desinstalei. O XP voltou todo ao normal sem problemas.

7. Royalistic

Royalistic Banido

Eu uso um tema do Windows vista só tema sem icons
    não fica lento .

8. JP^^

JP^^ Power Member

LOL , desculpem chatear , mas tmb nao ah nenhum sitio pa ter aqui ao lado as miniaturas que o windows vista tem ?

9. JP^^

JP^^ Power Member

Pois mas também queria os icones , já tou a instalar , espero que quando me fartar consiga desinstalar isto! :p

10. JP^^

JP^^ Power Member

Já tenho isto instalado e , nao sei porque tou nervoso , penso que isto nao me vai desaparecer quando quiser.. XD

11. JP^^

JP^^ Power Member

Pois é pessoal , desinstalei pa ver como era , e a barra de baixo ficou normal mas os icones continuam Windows Vista , e agora ? :S

12. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Use o [​IMG] ,evite posts Multiplos.
    Exprimente ir em:
    Botão Direito do Rato » Propriedades » Temas » Windows XP » Aplicar » Ok.
    Cumps

13. JP^^

JP^^ Power Member

Nao dá as pastas ficam em windows vista na mesma .. ajuda pls!!!

cumps

14. Romani48

Romani48 Power Member

reiniciar?
    se nao, restauro do sistema

15. JP^^

JP^^ Power Member

Ja reiniciei , o que +e restauro ao sistema ? formatar?

16. JP^^

JP^^ Power Member

17. blowoff

blowoff Power Member

aconteceu a mesma coisa comigo isso transformou o pc todo, pos tudo muito bonito e tal mas depois passado uns meses começou a dar problemas ate me avariar o SO

18. Joeski

Joeski Power Member

Isso tambem me aconteceu uma vez mas com outro programa, a partir dai NUNCA mais andei a aventurar-me a alterar desktops.

19. JP^^

JP^^ Power Member

pois :S , mas em breve vou format ao pc pa ter msm o windows vista por isso ;) thanka na mesma pessoal.. Fiquem bem

Cumps

Partilhar esta Página