1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fjabrantes, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 407)

1. fjabrantes

fjabrantes Power Member

tenho o windows vista 64 bits english, e so me chateia 2 coisas.
    primeiro tenho de dizer que tenho um switch de comutaçao de 2 pcs para o mesmo monitor,swich esse que aguenta resoluçoes elevadas mais que de trabalho do monitor samsung
    226bw que é de 1600 x 1050.
    Por vezes se o pc secundario nao esta á mesma resoluçao ao ligar o principal ele vai colocar
    a resoluçao a 1600 x 1200 e organiza os icones automaticamente, e é chato pois tenho mais de 70 icones e por grupos no ecran e tenho de estar a agrupar tudo outra vez.
    Mas ja vi que acontece mesmo como pc secundario na mesma resoluçao ou mesmo desligado.
    Porque é que o vista faz isto se tenho o monitor instalado no windows ,a grafica é uma 7600 gt,
    e ao ligar por vezes coloca a 1600 x 1200 e arruma automaticamente ?

A outra chatiçe e uma estupidez ,nao ha maneira de mudar quando se vai fazer o shutdown
    ,aparecer logo shutdown em vez de sleep ?

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Podes alterar o que os botões fazem, agora se funciona com o que está no Start não sei, mas vou testar.

Partilhar esta Página