windows vista

dio_123

Power Member
Deram-me um pc com um disco rigido 20gb e queria saber se é possível instalar o windows vista?
Pois vou por o disco rigido 20gb no meu pc p4
Sera possivel e qual a melhor versão para por no disco.
Não é por muito tempo é so para exprimentar e depois vai servir para backups de documentos?


agradecia
 
A instalação do Vista varia entre os 10Gb do Home Basic e os 15Gb do Ultimate.
Se é para testares apenas deve servir, mas se contares com actualizações, pontos de restauro e etc... o espaço vai começar a apertar.
 
Deram-me um pc com um disco rigido 20gb e queria saber se é possível instalar o windows vista?
Pois vou por o disco rigido 20gb no meu pc p4
Sera possivel e qual a melhor versão para por no disco.
Não é por muito tempo é so para exprimentar e depois vai servir para backups de documentos?


agradecia

Sinceramente não vale a pena o Vista nesse PC que tens. Mas se for para experimentar como disseste, tendo em conta que nunca viste o Vista nem sabes como é a formatar, a usar, etc., podes tentar (que eu também um dia fiz o mesmo :D). Mas para correr como Sistema Operativo principal, não vale a pena porque nunca conseguirias usar o Vista no seu máximo e tirar proveito de todas as suas novas funcionalidades.
 
bem pensando melhor por agora vai ficar com o xp no amd duron 256mb ram depois passo para o meu pentium 4 e fica disco rigido 80+ 20gb.

brigado pela ajuda
 
Back
Topo