1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dio_123, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 445)

1. dio_123

dio_123 Power Member

Deram-me um pc com um disco rigido 20gb e queria saber se é possível instalar o windows vista?
    Pois vou por o disco rigido 20gb no meu pc p4
    Sera possivel e qual a melhor versão para por no disco.
    Não é por muito tempo é so para exprimentar e depois vai servir para backups de documentos?

agradecia

2. olly

olly Power Member

A instalação do Vista varia entre os 10Gb do Home Basic e os 15Gb do Ultimate.
    Se é para testares apenas deve servir, mas se contares com actualizações, pontos de restauro e etc... o espaço vai começar a apertar.

3. Zhao

Zhao Power Member

Sinceramente não vale a pena o Vista nesse PC que tens. Mas se for para experimentar como disseste, tendo em conta que nunca viste o Vista nem sabes como é a formatar, a usar, etc., podes tentar (que eu também um dia fiz o mesmo :D). Mas para correr como Sistema Operativo principal, não vale a pena porque nunca conseguirias usar o Vista no seu máximo e tirar proveito de todas as suas novas funcionalidades.

4. dio_123

dio_123 Power Member

bem pensando melhor por agora vai ficar com o xp no amd duron 256mb ram depois passo para o meu pentium 4 e fica disco rigido 80+ 20gb.

brigado pela ajuda

Partilhar esta Página