Windows XisPa!!! help

CyberStrike

Power Member
Como é que posso retirar do xp certos programas, como o Windows movie maker (uso o premier), outlook express, windows media player (uso outro que tb le quase todo), netmeting (nao uso nem sequer tenho web cam!!!!) é que ja procurei em muitos sites e nenhum fala disto!!!!!
 
Iniciar>Definições>Painel de Controlo>Adicionar/Remover programas/Adicionar Remover Componentes do Windows (ou Programa de configuração do Windows) desmarca o que não queres, faz reboot se requerido e já está.
 
Epá!!!! no adicionar/remover pogramas não tem certos programas, tais como o windows movie maker, media player msn e outros. Alguns destes programas estão ocultados no menu remover, mas editando o ficheiro sysoc.inf e possivel desintalar certos programas, mas o windows movie maker e media player netmeting etc ficam a mesma pq nao estao na lista.

O QUE EU QUERO É SABER COMO TIRO ESSA MER** DO PC!!!!

Pq nao os uso e so tao a acupar espaço.

Eu sei muito bem como remover os progrmas da maq, quando estes estes no adicionar/remover programas.
 
Eu não te disse para ires ao "Adicionar/Remover Programas", pois não?
Eu disse para ires ao "Programa de Configuração do Windows(ou Componentes do Windows)"
Estás assim tão aflito por espaço?
Se não os quiseres remover, podes sempre comprimi-los!
 
Vai lá ao remover componentes do windows e dizme se tem lá aqueles programas que te disse?

Tas a ensinar a missa ao padre?

Por acaso o disco é de 20gb mas so tem 1 gb livre, Xispa+win98+office Xispa+autocad+photoshop+premier+flash+director e trabalho muito com video. E as finanças andam em baixo pra poder comprar um disco Nuevo.
 
Com aquilo que vais tirar também não vais ganhar assim tanto espaço...
Mais um ponto contra o XisPas...
Tenta com Tweaks...
Ou então: Solução radical:
Precisas do Norton System Works 2002:

APAGAS completamente as pastas com aquilo que queres eliminar, depois corres o Norton WinDoctor e ele apaga-te as entradas de registo inválidas...(Mas não tenho a certeza que funcione no XP!...)
 
Epa desculpa se foi um pouco agressivo contigo Kazuza.
Eu sei que nao vou tirar muito do disco, mas aquilo e uma merd* se não tem utilidade pra que estar la, acho pena e a microsoft fazer desta porcarias, com o win98 dava pra tirar todos os programs que eles ponham, so que nao encontro em lado nenhum maneira de os tirar.

Talvez seja por esta e por outras iguais que a microsoft acabará por se desmenbrar em duas!!!

obrigado na mesma, a busca continua.
 
Com o Service Pack 1 já não é suposto dar para remover, por causa lá dakelas leis da concorrencia? Não tenho a certeza mas tinha ideia que sim.

Claro que ao instalares o SP1 se der, lá se vai a poupança de espaço :(
 
Back
Topo