Windows XP 64-Bit Edition Preview Program ..FREE!!

Not sure yet (começar a praticar).

Falta confirmar o trabalho, que seria porventura na Accenture. As probabilidades são boas (não é só em Portugal que as cunhas funcionam, pasmem-se :P). Outro factor é a guita. Falta confirmar se são os valores que já me falaram (altos mesmo para o custo de vida lá). Logo se vê. Ya vou ter saudades do nosso Verão :s

A primeira coisa era comprar uma máquina. :D

Se daqui a umas semanas virem a minha actual máquina à venda é porque estou de saida. :rolleyes:
 
In the near future, Far Cry from developer Crytek and publisher Ubisoft reportedly will be one of the first titles designed for 64-bit computers and optimized specifically for the Athlon 64 processor.

http://www.avault.com/articles/getarticle.asp?name=64bit&page=3

Se o XP64 ainda não saiu, qual será a optimização para o A64?
Será uma versão do jogo para quando sair o XP64?

p.s. - Estou a transformar a thread na secção de jogos......

Edit: Reparei agora numa coisa...

a 64-bit processor can handle twice as much data as a 32-bit chip can in each computational cycle (32-bit processor can address up to 2^32 bits of data, while 64-bit processors can handle 2^64 bits of data)

errrrrr...........
 
Última edição:
Gostava de ver esse 2^64bits em acção. Se parassem de coçar os nuts e lançassem uma versão final e drivers... Isso sim era alguma coisa. Esta espera por um OS 64bits já começa a cheirar a HL2. Pode ser ainda cedo para reclamar mas começa a cheirar a déjà vu.
 
Back
Topo