1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP 64 bits drivers

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por wrproject, 28 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1328)

1. wrproject

wrproject Power Member

Alguem me pode dizer kuais os drivers k eu deva importar na instalaçao do Windows XP 64 bits, num portatil HP 6720s (portatil Eescola), pa poder reconhecer discos SATA?

Ajudem pff :005:

2. wrproject

wrproject Power Member

Ajudem ai pow -.-

3. fjabrantes

fjabrantes Power Member

drivers 64 bits

boas

quando arrancas para instalar com o cd/dvd ele reconhece o disco ?
    se nao, vais a pagina da HP ,ao modelo, ao os vista 64 bits e procuras por
    drivers sata raid, que deverias ter numa disquete ou pen, para quando o
    cd esta a arrancar diz la para premires F6 e vais especificar onde estao
    os drivers, para ele poder reconhecer o disco para instalar.
    O problema e que ao especificar nao sei se te vai dar hipotese de ires á pen,
    em vez da drive de disquetes,ou arranjas uma drive de disquetes usb,eu tenho
    uma dessas da marca NEC

4. wrproject

wrproject Power Member

obrigado pela a ajuda.. vou agora no site da HP pa ver se encontro os drivers.. n acha que é mais facil eu embutir os drivers na instalação do Windows em vez de usar drive de disquetes ou pen :o?

5. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

É. Procura um programa chamado nLite no google. Permitir-te-á integrar as drivers SATA no CD do SO.

Procura aqui no forum tutoriais sobre o nLite.

6. wrproject

wrproject Power Member

So que no site da HP nao da especificação se é para Windows 32 bits ou 64 bits.. :S apenas aparece WIndows XP. E tmb nao tem drivers pa Windows Vista 64 :S
    Sera que funciona com a do Windows?

7. wrproject

wrproject Power Member

Tentei mas n consegui :005:
    Pff alguem me pode dar o link certo, de drivers 64bits SATA RAID do HP 6720s..

Ja tou ficando maluko por n conseguir :sad:

8. a hp não dá suporte ao xp muito menos à versão 64bits, ainda não entendi para que voces querem um portatil recente com um OS antigo:( mas enfim cada qual com a sua mania.
    tens um tutorial aqui no forum em como integrar os drivers com o nlite num disco com o xp, são genericos e funcionam em quase todos os pc`s com disco sata, experimenta não custa nada pode ser que funcione

9. fjabrantes

fjabrantes Power Member

xp 64 bits

nao tens suporte para 64 bits na hp para este modelo,
    podes experimentar e sacar o driver que la esta do xp normal
    em driver storage o segundo : intel sata ahci controller driver

Partilhar esta Página