windows xp 64 bits

Morpheus

Banido
Hoje saquei e instalei a versão 64 bits do windows xp...

esperava um SO algo instavel, com mtos bugs á mistura mas nada disso, super-rapido, bastante estavel, o unico pormenor é para quem usa placas da creatve tem drivers com timebomb ... 120 dias ... de resto é o SO que já vi mais rapido ...

mas gostava saber opiniões de quem já usou este SO ...
 
Já o instalei na semana passada. Saquei N drivers para ele e nao achei nada de especial.

Sem software especifico para ele, é igual ao XP... e tambem não dei com nenhum bug, pareceu-me bastante estável.
Esperemos por software especifico e depois ve-se ;)
 
acho q já é tempo dos gajos lançarem a versão final pra ver se dentro de 2 anitos já começamos a ter software a 64bits
 
supostamente alguns jogos já eram para vir em 64-bits mas como a ms deu o passo atrás os programadores tb o deram ... eu tive uma versão anterior a esta build mas essa era só compativel com amd64 ... agora já suporta os intel (com as instruções copiadas dos amd??) com o tal IAMT64 (acho que é assim que se escreve) e os xeon 64 bits e Itanium (isto era o que dizia lá no site da ms) ...

drivers...

Nvidia e Ati:
www.guru3d.com

creative:

http://preview.creativelabs.com/default.aspx

a via n sei o site ...

havia algures no site da amd anti-virus free a 64 bits mas ainda n dei com a pagina ...
 
Já existem "muitas" aplicações a 64, benchs, winzips, bd's, etc etc, muitas tb ainda são beta mas já dá para passar o tempo a testar :)

Cmps.
 
Quem for descobrindo aplicacoes 64bits, vá colocando aqui os links que eu experimento.

A ver se este fim-de-semana volto a dar mais uma volta nele.
 
Alguém que tenha uma Asus A8V-Dlx conseguiu instalar o xp 64 bits?

Eu não consigo instalar no disco sata se este estiver ligado à controladora promise da board (aquando da instalação bem que carrego no F6 e faço o load dos drivers pra 64bit, mas mesmo assim não me reconhece os discos sata)... não experimentei ligá-lo à controladora da VIA, pois tenho o cpu em oc.

EDIT: Meti tudo a default e com os drivers da controladora sata onboard da VIA já me aparecem os 2 discos sata... raios partam os drivers da Promise
tirade.gif


Parece que inda num é desta que instalo o XP 64 Bits (pois como é óbvio quero manter o oc no cpu)
thumbdown.gif
 
Última edição:
Back
Topo