Problema Windows XP bloqueia na recuperação pelo cd.

Bom dia,
Tenho dois problemas, (1º) o pc arranca, quando chega a parte de iniciar a sessão, pede a palavra pass, quando carrego no ENTER para entrar, diz que o windows não está ativo e que só posso entrar quando o ativar, carrego em sim para ativar agora ele inicia, mas bloqueia, com o fundo do desktop, nada funciona, só desligar o pc na fonte. Pensei que fosse do windows tentei reinstalar e manter os ficheiros com o cd, no cd depois de carregar aparece ENTER para instalar o win, R para reparar, carrego no ENTER, aparece que está a procurar mais SO instalados e aparece o XP carrego no R que é para reparar faz tudo copia ficheiros aparece a interface de instalação do win, até ai tudo bem, mas quando reinicia o win carrega, e depois aparece a mesma tela mas mais pequena, (2º) e não têm a barra debaixo de WINDOWS, mas tem a dizer "Please wait..." e fica assim eternamente, não sei se o desligo ou deixo continuar.

Ajudem-me a resolver um destes problemas.
 
Nao sei se sera, porque e uma copia de uma maquina virtual win xp mode, e la funciona bem, ja formatei varias vezes o disco e voltei a copiar, não sei se sera algum erro por nao ser compativel.
Mas mesmo assim voubtentar pela pen.
 
se não for por causa de algum programa compativel com XP,
podes sempre usar uma distro Linux com aparencia XP. (ou outra)
 
Back
Topo