Windows XP Bloqueia

Venezolano

Power Member
Depois de chegar de umas ferias de 2 semanitas, ligo o meu computador e para meu espanto, depois de uma meia hora acho eu, não consigo abrir programas, nem fechar os que estam abertos a barra de utilidades inferior não responde, mas os programas que estam abertos continuam a funcionar, por exemplo o Winamp.
Para tentar encontrar o problema corri o Norton em aquel tempo disponivel, e não detecto nenhum virus.
Tambem tentei fazer update do Windows e diz que não tenho uma chave valida.
e por ultimo tentei fazer system restore e depois diz-me que não consegue.

Pessoal acham que tenho de fazer um format o tem alguma solução mais simple??

Obrigado a todos pela ajuda
 
Pessoalmente quando o windows chega a dar este tipo de problemas, não há nada como um format. Também podias tentar uma recovery com o cd original do windows mas parece que não seja o caso, pelo quando isso acontece é usar uma partição qq e colocar lá as coisas mais importantes e format com ele.

"Its the only way to be sure" ;)
 
Tambem penso o mesmo, mas era só para confirmar porque é sempre chato formatar o disco podendo ter alguma solução mais facil
obrigado pela ajuda
 
Alguem que me esclareça, consegui tirar o problema activando o firewall, sera que tinha alguem a acceder ao meu computador o sera algum virus, agora é que fiquei com duvidas.
 
Back
Topo