1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Xp Bug

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por qwerty_29, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 526)

1. qwerty_29

qwerty_29 Power Member

Boas!
    O meu Windows Xp Professional (SP2) está com um bug muito estranho (e estúpido!)!
    Se abrir o WMP e ele estiver maximizado, deixo de poder navegar pelas diferentes janelas que possam estar abertas, ou seja, se for à barra de tarefas e seleccionar outra janela para que ela "salte para a frente" do WMP não acontece nada! O WMP mantém-se lá! Parece que quer atenção, lol! Mesmo utilizando o Alt+Tab, não consigo mudar de janela! Parao fazer, tenho de minimizar o WMP...
    Alguém me pode ajudar? Não imaginam quão chato isto é!! lol!

Gracias!! ;)

2. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Tenta desmarcar uma opção do género "Sempre por cima" ou "Always on Top".
    É bastante comum os programas terem essa opção, dou como exemplo um programa built-in do Windows, Task Manager.

3. qwerty_29

qwerty_29 Power Member

Lol, acreditas que eu estava a escrever este tópico e pensei que pudesse ser disso e disse para mim mesmo: "oh, aposto que é uma opção qualquer que lá está...quando acabar de escrever isto [o tópico] tenho de ir lá ver". Só que depois esqueci-me completamente, lol! Até me sinto estúpido...que cena fácil...

Bem, de qualquer modo, obrigadão! ;) como faço para fechar o tópico?

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Os tópicos não se fecham, só os moderadores o podem fazer mas ficam sempre abertos para que alguém possa postar aqui alguma questão ou duvida relaccionada com este problema.

Cumps

Partilhar esta Página