Windows XP Com problemas

eloco

Membro
Hoje depois de um crash no xp provocado não sei pelo quê (msn, excel ou firefox), tive que fazer reset, depois entrei no windows que entrou bem até ao ecrâ de boas vindas ao qual seleciono a conta (única) arranca então para o ambiente de trabalho, vai carregando tudo mas depois o explorer fica a 99% e não me deixa abrir o que quer que seja, quer pastas atalhos ou mesmo programas... Já tentei um chkdsk /f ao qual não deu qq erro e ficou a fazer um chkdsk /f /r . Alguém me arranja uma solução para recuperar o sistema sem nova instalação? :005:
 
Cheira-me a vírus um a um bicharoco a andar no teu sistema.
Passa um antivírus e um programa tipo adware no teu pc em modo de segurança.
 
Feiticeiro disse:
Cheira-me a vírus um a um bicharoco a andar no teu sistema.
Passa um antivírus e um programa tipo adware no teu pc em modo de segurança.
Mas assim de um momento para o outro? Estava muito bem a falar com um colega no msn e de repente a tentar abrir a janela principal do msn o sistema estoirou... Tive que fazer reset para reiniciar o pc e mas depois disso nunca mais trabalhou em condições. :005:
 
n instalaste drivers de placa grafica?

sei que pode parecer estranho, mas mandei um dell para formatar a uns dias, com esse prob, trocamos os drivers sem desinstalar os outros... (TAVA COM PRESSA OK, O ORACLE CLIENT NÃO INSTALAVA.... nao gozar) e p dell deixou de fazer qq coisa, mto rapido, carregava o desktop e depois era grupo.


e system restore, já fizeste?
 
Andr0m3da disse:
n instalaste drivers de placa grafica?

sei que pode parecer estranho, mas mandei um dell para formatar a uns dias, com esse prob, trocamos os drivers sem desinstalar os outros... (TAVA COM PRESSA OK, O ORACLE CLIENT NÃO INSTALAVA.... nao gozar) e p dell deixou de fazer qq coisa, mto rapido, carregava o desktop e depois era grupo.


e system restore, já fizeste?
Nada de drivers. Estava tudo a funcionar bem e hoje de repente quando abria a janela principal do msg, BSOD e depois nunca mais funcionou em condições... :005:
 
por acaso por volta dessa hora, tive um reboot estranho.
Não foi preciso fazer reset, foi um reboot, depois apareceu a tal messagem " o windows recuperou de um erro grave ". :o
 
system restore ja fizeste?

pondera o repair.

no xp ja me salvou algumas vezes, alias só assim consigo em casa manter a instalaçao XP desde que o dito cujo saiu. ja levou uns 3 repairs
 
Andr0m3da disse:
system restore ja fizeste?

pondera o repair.

no xp ja me salvou algumas vezes, alias só assim consigo em casa manter a instalaçao XP desde que o dito cujo saiu. ja levou uns 3 repairs
E como fizeste esse repair? A partir do cd do xp? E mantiveste todos os setings bem como documentos? :sad:
 
Última edição:
Yupie... Já funciona. Ontem deixei-o a fazer um chkdsk /f /r e hoje quando o arranquei de manhã já tava a funcionar. Lá apareceu a tão desejada mensagem "o seu sistema recuperou de um erro grave". Obrigado a todos pelas dicas.
 
Back
Topo