Windows XP com vida propria

HerbaKing

Power Member
Boas ppl ...

Eu pensava que ja tinha visto de tudo,mas pronto, mais uma vez deu para ver que aconteçe sempre algo que nos supera, mesmo quando achamos que sabemos o que estamos a fazer.

Bem é o seguinte:configurei uma maquina com o windows xp, como va fiz um monte de vezes, durante 2 dias tudo funcionou bem, sem conflitos e sem bugs, sem nenhum problema aparente.

No 3º dia não s consegue mecher no computador, ele diz que não estamos "autorizados" a fazer AS CENAS, tipo ligar a internet ele diz que não tenho permissão, não consigo ligar á net, abrir o explorer, abrir o office, não consigo abrir nem mexer em nada sem a devida permissão, mas o engraçado é que eu sou o admin da makina, e kaundo meto o meu user e pass a abrir komo administrador, eu ja consigo abrir. Pela logica se eu entro como admin, tudo deveria funcionar, penso que não seria preciso estar a meter "autorização" em tudo.

Ja alguem teve um problema identico ou tem solução para isto?
não me apetecia nada ter de instalar tudo.

muito obrigado a todos

ate ja
 
parece me bicharada.. modo de segurança com rede -> Spybot nisso (com restauro do sistema desligado)

CCleaner tb
e se no final ainda tiveres problemas tenta correr o hijackthis em modo normal


sinceramente se tem problemas não é culpa do windows.. tive um windows XP durante 3 anos sem problemas..
agora estou no vista e não me parece que vá ter problemas nos proximos anos
 
algum brincalhao pode ter mexido nas politicas de grupo...o que te aconteceu é relativamente facil de provocar...menu INICIAR -> executar -> gpedit.msc
 
ok, vou tentar ver.
mas essa questão das contas, ja vi que se criar uma nova ele fica igual, quanto a virus ja passei a pente fino e na vejo nada.
vou tentar isto para ver o que aconteçe
menu INICIAR -> executar -> gpedit.msc

Obrigado
 
bem ... isto pareçe uma caça as bruxas. Sem saber komo (sem razão aparente) deixou de tar a pedir autorização para tudo .... fiz um restauro de sistema meti 3 antivirus a correr e fiz as atualizações ao pc .. tudo pareçei bem .. ate komeçar a desligar de 10 em 10 minutos por falta de memoria fisika ... mais um dakeles erros malukos. penso ke o problema do komputador é altamente contagioso .. sendo assim, vou "esventra-lo" leva-lo á bruxa .. benzelo com agua benta, formatar tudo e voltar a fazer tudo de novo.
bem podia ser bem pior ... tipo não sei o que ... mas podia ...

obrigado ....
ate ja ....
 
Back
Topo