1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP, como tirar password?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Diogo Sanches, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2572)

1. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Boas,
    recentemente desactivei a opção do ecrã de boas vindas, para não ter de estar sempre a pôr a minha password e a seleccionar o utilizador, visto que sou a única pessoa a usar este computador, por isso seria inútil continuar a usar esta "protecção".
    Quando desactivei, fiz reboot e antes de aparecer o ambiente de trabalho, aparece-me esta caixa:

Haverá alguma maneira de tirar esta protecção e ficar com o arranque do Windows sem qualquer "interrupção"?

Cumps

2. 5pontas

5pontas Banido

Não só:007: formatando,pois isso e a conta administrador!

3. borntonag

borntonag Power Member

Mas consegues passar essa caixa, isto é, consegues aceder ao Windows ?
    Se sim então procura no Painel de Controlo em Contas ou assim porque tenho quase a certeza que dá.

P.S. Quando souber depois digo.

4. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Acho que se fores às contas de utilizador, activares o ecrã de boas vindas e tiveres apenas uma conta sem password ele entra automaticamente... (não tenho a certeza, agora estou mais virado para o Vista xP)

Cumps

5. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

E a conta de administrador, é minha. :P

Consigo. Já lá fui.

Vou tentar.

Obrigado a todos pela ajuda

Partilhar esta Página