1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows xp congela...nao mexe rato nem dá teclado!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por madafakapc, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1688)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

o meu windows xp está congelando momentaneamente...nao mexe rato nem teclado durante alguns segundos...repetitadamente acontece-me isto....será algum rpoblema de hardware.....virus....nao consigo seker fazer alt-ctrl-del !!! E faz isto ao calhas.....independentemente do que estou fazendo.,..

Última edição: 28 de Junho de 2007
  2. ZEG

ZEG Power Member

3. madafakapc

madafakapc Power Member

à partida é mais bicho que hardware....pois tenho muito hardware instalado...podia ser quebras....de potencia da fonte....hehehehehe....se é bicho mata-se....e se fizer em ultimo caso um windopws repair ?????

4. Fli4l

Fli4l Power Member

tenho exactamente o mesmo problema que tu e ainda n tive tempo de ver bem o que se passa, em ultimo caso vai um format e um scan do antivirus com tudo limpo
    se alguem souber se uma alternativa agradeço pra n andar a reinstalar tudo

5. madafakapc

madafakapc Power Member

bem eu keria evitar instalar tudo outra vez pq ainda há tres dias instalei isto....agora o que se passa é que correndo o adware ele bloqueia ao fim de alguma peskisa.....e assim nao consigo eliminar as infeccoes que ele detectou..o spyboot correu sem probs...

6. madafakapc

madafakapc Power Member

há forma de verificar se possa ser hardware nesta historia, tipo cpu com muita calor e provoca freezes....acontece que na minha rede tou com 2 pcs com o mesmo problema...um deles tá o dia todo na net e o outro nao! Um deles começo hoje com o mesmo problema enquanto que o da net meia volta dá-lhe para freeze durante certo tempo até deixar de fazer apos eu o desligar por alguns minutos....ou horas....

7. Monstro

Monstro Power Member

voces por acaso n usam os 2 graficas da ati n?

8. madafakapc

madafakapc Power Member

ora bem num dos pcs o da net tenho uma ati....no outro tenho uma nvidia !

9. Monstro

Monstro Power Member

no que bloqueia tens o k?
    umas x tive um problema identico com uma maquina e o problema era a placa ati, os drivers que havia para a placa n eram totalmente compativeis com essa placa e entao ocorria esse problema

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Instala o SeaTools e verifca se nao e dos discos!

11. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Tenta fazer uma desfragmentação dos discos!!!
    Cmg resultou

CumpZ

12. madafakapc

madafakapc Power Member

o pior é que nem consigo muitas vezes aceder aos programas pq o pc congela....e nao consigo fazer nada! Inclusivamente já corri os spyboot remover e o adware removal e nao melhorou...

13. Purex

Purex Power Member

mantém o task manager aberto e tenta ver quais os processos que estão a correr. Podem estar aí algum programa vampiresco que te suga os recursos até ao tutano...

Cumps !

14. FORMAT C:

Se continuar o problema é levar à loja :P

15. madafakapc

madafakapc Power Member

julgo que o problema tá resolvido: discos mal ligados: dois discos ligados no mesmo cabo mas sem master e slave bem definidos.....deu nisto...penso eu de que...

Partilhar esta Página