windows xp dead

gutikula

Membro
no meu pc tinha o windows xp professional, só que já há muito que dava erros, inclusive aquele que quando estamos na net nos dá 1 minuto para desligar. arranjaram-me o windows xp professional SP2 inseri o cd e cliquei opção actualizar windows. Estava tudo a correr bem quando o pc bloqueou quase no final da instalação, fiz reset e de seguida o pc fez uma nova tentativa para instalar mas voltou a bloquear.
Agora nem arranca, aparece o ecra preto e a barra a mas de seguida reinicia de novo e faz isto constantemente.
Se entrar pelo cd tento reparar e nada, mesmo na consola de recuperação ele passado algum tempo bloqueia.
Entretanto já deu alguns erros entre os quais no ficheiro ntfs.sys e agora dá-me outro erro ou ficheiro danificado em windows\system32\config\system.

Que posso fazer sem formatar o disco?, vi aqui no forum que o programa ERD commander era bom para isso, será que me reolve ou ajuda a resolver o problema? se sim onde para fazer o download

Obrigado
 
no meu pc tinha o windows xp professional, só que já há muito que dava erros, inclusive aquele que quando estamos na net nos dá 1 minuto para desligar. arranjaram-me o windows xp professional SP2 inseri o cd e cliquei opção actualizar windows. Estava tudo a correr bem quando o pc bloqueou quase no final da instalação, fiz reset e de seguida o pc fez uma nova tentativa para instalar mas voltou a bloquear.
Agora nem arranca, aparece o ecra preto e a barra a mas de seguida reinicia de novo e faz isto constantemente.
Se entrar pelo cd tento reparar e nada, mesmo na consola de recuperação ele passado algum tempo bloqueia.
Entretanto já deu alguns erros entre os quais no ficheiro ntfs.sys e agora dá-me outro erro ou ficheiro danificado em windows\system32\config\system.

Que posso fazer sem formatar o disco?, vi aqui no forum que o programa ERD commander era bom para isso, será que me reolve ou ajuda a resolver o problema? se sim onde para fazer o download

Obrigado
quando me aconteceu isso só csg resolver ligando o disco ao outro pc e formatando a drive C lá, dps foi ligar de novo e instalar o windows :)
 
no meu pc tinha o windows xp professional, só que já há muito que dava erros, inclusive aquele que quando estamos na net nos dá 1 minuto para desligar.

conseguiste apanhar o blaster?? ainda anda na net esse bichinho lol
era so fazer shutdown -a no executar , sakar o fix blaster da net e ja tava.....coisa de 2 minutos

cumpz.
 
Boas

Sim a partida n tens dificuldade em copiares os dados de um disco para o outro.
basta seres administrador do pc onde colocaste o disco e mudares o owner do disco em que queres recuperar os dados caso não consigas aceder aos dados deste.

Abraço.
 
Podes começar outra instalaçao nova e ficar com 2 windows no msm disco. E um pouco arriscado,mas foi assim que me safei. Instalei um segundo windows,fiz as backups e depois formatei tudo.
Cump
 
Já agora uma tecnica bestial para "derrotar" o Blaster temporariamente é mudar a data para tras :P passas a ter dias meses ou anos até reiniciar. Da tempo de arranjar o Fix ;)
 
Back
Topo