1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Xp e directx 10

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por g0thic.sid3, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 4151)

1. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

Gostava de saber se é possivel instalar o directx 10 no windows xp e se sim, onde posso arranjar o setup da coisa!

2. Falzone

Falzone Power Member

Negativo, não há, nem vai haver dx10 para o XP

3. Parafuso

Parafuso Power Member

O Falzone tem toda a razão, dá uma vista de olhos neste link:

http://en.wikipedia.org/wiki/DirectX

4. esmifra

esmifra Power Member

5. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Será então um 'port' do dx10 para o XP? mas realmente, quem tem placa de topo pre-8800 porque raio nao pode jogar os novos jogos?

ps: façam upgrades lol, dizem as editoras.... e €??

6. Falzone

Falzone Power Member

7. rpnetwork

rpnetwork Power Member

A microsoft acho que ainda não decidiu xD...
    Para já acho que tem de suportar o windows XP, senão, leva outra "multinha" de montes de $$$ pela sua politica monopolista :D

8. oscarolim

oscarolim Power Member

Essa da multa é a desculpa mais patética que já ouvi. Já agora quero directx no DOS ou win3.1... :lol::lol::lol:

9. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Lol monopolista... Uma coisa é deixar de fornecer suporte a um sistema operativo antigo, outra é dizer que não melhorar as suas capacidades é falta de suporte... Não há nada que obrigue a microsoft a acrescentar uma aplicação ou neste caso biblioteca ao windows XP... As multas devido a politica monopolista prendiam-se com o facto que aplicativos como o IE e o WMP não poderem ser desinstalados do sistema...

Partilhar esta Página