1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP e Linux em Paralelo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Guycool, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 589)

1. Guycool

Guycool Folding Member

Boas,

Tenho um disco de 80 Gb partido em 2 partes (50 e 30). Na parte 30 tenho 1 windows instalado que queria manter e na partição com 50 Gb tenho outro windows que queria remover (formato) e instalar o linux (de preferencia ubunto). Alguem sabe como posso ter instalado ambos em simultaneo e escolher qual deles deve inciar no boot do pc?

É que acho que é uma mudança muito brusca mudar-me por completo para o linux e ficar sem os jogos para windows.

BTW: Se possivel gostava que me enviassem alguma lista de programas que fazem a instalação automatica de programas do linux porque não gosto muito de mexer na konsole.

Cumprimentos.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, se instalares o Linux, ele vai adicionar ao Grub o Windows automaticamente, podendo escolher durante o arranque do computador.

Partilhar esta Página