Windows XP e os seus "pequenos" erros...

Procyon

Power Member
Pessoal... esta bosta tem andado a aparecer... mas não consigo perceber o que é q se passa... alguem que percebe melhor e me saiba ajudar... porfavor.

Apareçe a mensagem de erro normal do windows.
error00.jpg

E depois carrego no 'click here', para saber mais informações e...
error01.jpg

Outra vez... ('click here') ...
error02.jpg


Isto aconteçe deliberadamente... quando eu ás vezes abro uma pasta... ou clico com o botão direito num *.rar ...
Epá não faço ideia... se fosse de algum programa... eu talvez me desenrrascasse, mas pareçe-me mesmo do explorer, uma *.dll'zita' qualquer...
Alguem me dá uma mãozinha?
 
Boas... eu ja tive esse erro , o k eu fix foi apagar esse .dll , AXSHLEX.DLL , a mim esse ficheiro dll , era um ficheiro do alcohol , por isso tb deve ser no teu... mas eu apaguei isso e nunca + me deu mensagens de erro quer no windows , quer no alcohol... Espero ter ajudado


CUmps
 
O_TaMONda disse:
Boas... eu ja tive esse erro , o k eu fix foi apagar esse .dll , AXSHLEX.DLL , a mim esse ficheiro dll , era um ficheiro do alcohol , por isso tb deve ser no teu... mas eu apaguei isso e nunca + me deu mensagens de erro quer no windows , quer no alcohol... Espero ter ajudado


CUmps
Apagá-la? De certeza? Não seria melhor tentar restaurá-la? É q eu já tive más experiências com *.dll's apagadas... :(
 
Pah ... eu apaguei num sei , penso k o problema seja o mesmo , a mim dava esse prob em pleno windows e no Alcohol , quando começava a fazer uma imagem.... a ti n te dá problemas no alcohol??
 
O_TaMONda disse:
Pah ... eu apaguei num sei , penso k o problema seja o mesmo , a mim dava esse prob em pleno windows e no Alcohol , quando começava a fazer uma imagem.... a ti n te dá problemas no alcohol??
Pois não sei, no alcohol ainda não exprimentei fazer nada... tenho de ver.
Mas ficou mesmo tudo bem? O alcohol e o windows?
 
O_TaMONda disse:
yap ... 5 * ... mas esse erro é , "era" irritante , sempre a aparecer ... pah n sei tu é k sabes... a mim resolveu ...
Got it! :D Apaguei e já me sinto mais leve. :) Deixou de fazer o erro.
O_TaMONda thankz. :D
 
Back
Topo