Dúvida Windows XP em 2018

Começando pelo fim: É o que se vê com o Ryzen....e sim tenho um "topo de gama"....portanto a comparação e recente entre este, e o antigo, ainda assim.

E se quiseres, posso meter um Ryzen a correr W7 + GTA5 e ver as diferenças do tal "mais recente, moderno e bla bla bla) já para não falar no que aconteceu no ultimo "patch"...
Mania, a mim não aconteceu nada em PC's novos nem velhos! Aliares com o W10 até noto melhor desemepnho, especialmente em multitasking e no proprio boot do Windows
 
POr acaso não testei o boot, pois para instalar o W7, tenho de recorrer a truques, por isso não posso, para já comparar.

No entanto, voltando ao tema dos tlm, para instalar root e outros mods, vou ter de faze-lo no W7, pois com o W10 não tenho confiança nenhuma...

Pormenores...
 
POr acaso não testei o boot, pois para instalar o W7, tenho de recorrer a truques, por isso não posso, para já comparar.

No entanto, voltando ao tema dos tlm, para instalar root e outros mods, vou ter de faze-lo no W7, pois com o W10 não tenho confiança nenhuma...

Pormenores...

Que smartphones são? De qualquer forma a culpa NÃO é do windows, é do fabricante do teu smartphone que não fez drivers para o w10
 
Não.
Chama-se "drivers signature" que é complicado desligar no W10, ao contrário do W7...

eu cá não tenho problemas nenhuns, mas os meus equipamentos são todos recentes portanto não é por aí. De qualquer froma se os drivers forem os do fabricante (feitos para W10) não deverás ter quaisquer problemas com a assinatura
 
Software antigo muito provavelmente.... eu com o Mi flash, ODIN e XiaoMi Tool não tenho qualquer tipo de problemas. Os equipamentos que alterei a ROm foram o redmi 5 Plus, Galaxy S4 e Galaxy Tab 2

sobrescrevo estou a usar esses programas todos e muitos mais em windows 10 sem problemas alguns, não tive qualquer problema a instalar as drivers e softwares para interagir com os smartphones...

portanto o problema continua a ser entre a cadeira e o monitor, e depois culpam sempre o sistema operativo.. efim...
 
Back
Topo