windows xp em disco sata

vergasta

Membro
boas comprei 1 portatil novo asus-F3sc que vinha com o vista.mas eu queria instalar o xp so que o xp nao reconhece o disco sata. o pc não tem deive de disketes.obrigado
 
Também estou com o mesmo problema, mas com um HP. Tenho também chipset intel. Já saquei os drivers, o problema é interá-los no nlite. NO site da intel só tem executaveis e o nlite não os aceita. Nas FAQ fala em descompactar o .exe, mas não consigo. Alguém pode ajudar?
 
Eu estou com o mesmo problema num hp. Fui ao site da Sis e supostamente saquei os drivers necessários, integrei com o nlite num novo cd de instalação do windows, mas não acontece nada.

Tentei outra solução que está cá pelo fórum que é sacar uns packs de drivers, saquei uns 3 (ao todo eram uns 8 praí) e meti-os com o nlite num novo cd de instalação do XP, mas desta vez o problema não foi o disco, apareceu uma mensagem de erro "o ficheiro arcsas.sys nao foi localizado".

Existe esta thread sobre o assunto:
http://www.techzonept.com/archive/index.php/t-159478.html

Já ando a ficar meio desesperado, já gravei vários cds de instalação do windows com drivers diferentes.

O computador é um HP dv6530ep.
 
Back
Topo