1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP em Insys Linux e-Escolas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fatz, 2 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1194)

1. fatz

fatz Power Member

Olá

Caros amigos
    Recebi um Insys M761SU do programa e-escolas.
    Como trazia Linux e possuo um Windows XP original decidi alterar o sistema operativo.
    O problema é que arranca normalmente com cd de instalação e começa a carregar todos os controladores necessários até que a determinada altura +- quando deveria aparecer a informação sobre as partições, a informação que aparce é de que não é detectado qualquer disco rígido.
    Vou ao setup e o disco rígido aparece.
    Tive um colega com um Sony Vaio com o mesmo problema e só resolveu qunado carregou uns drivers sata no cd do windows XP e só assim conseguiu instalar, será que né o mesmo problema e caso seja como resolvo isso=

Será que alguém me poderia ajudar?

Obrigado

2. fatz

fatz Power Member

Exacto.
    Este link é a única solução?
    Pergunto isto porque tenho receio que não seja esse o problema, pois um amigo meu comprou um pc igual e fui eu que lhe instalei o xp há cerca de 4 meses e não deu este problema, daí as minhs dúvidas.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

4. Dogzilla

Dogzilla Power Member

O teu problema é provavelmente o mesmo que muita gente . Esquecemos sempre os drivers SATA . :lol:

Partilhar esta Página