1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP em Português e chave MSDN-AA

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Homem Bomba, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2895)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Homem Bomba

Homem Bomba Power Member

Estudo na FEUP e como tal tenho acesso a uma chave para o Windows XP ao abrigo da MSDN-AA.

O problema é que no site eles apenas têm disponível o Windows XP em Inglês e mais uma série de línguas que não me interessam. O que eu queria era o windows em PT-PT, original ao abrigo deste programa.

Experimentei sacar uma iso não modificada do Windows XP Pro SP2 em PT-PT, e introduzir o número de série da MSDN-AA (resultou no Vista). No entanto, não resultou.

E se instalasse em inglês e depois fizesse o windows ficar em PT com language packs? Fica alguma coisa de jeito? E onde encontro o language pack? Já procurei mas parece que só há de línguas estranhas no site da M$...

Obrigado e cumprimentos a todos.

2. alfinete

alfinete Power Member

com o language pack fica bom, pois é dificil de arranjar eu por acaso tenho , mas foi dificil...

3. rav3n

rav3n Power Member

se arranjares a versão correcta a chave funciona
    corporate nao dá, mas as retail penso que sejam compativeis com as chaves msdnaa, mesmo de outras linguas

4. Homem Bomba

Homem Bomba Power Member

Obrigado pelas vossas respostas.

Sabem se as chaves do XP SP2 funcionam numa iso com o SP3 embutido?

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

a MS sabe de certeza

tópico encerrado

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página