1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows XP Embedded - O que é?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por aesgan, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 840)

1. aesgan

aesgan Power Member

boas, a minha faculdade tem aliança com a microsoft yada yada yada. queria so saber quais as vantagens do Windows XP Embedded, se os programas do XP Pro funcionam la todos e se é necessario instalar o SP2 tb se instalar este OS.

thanks

2. aesgan

aesgan Power Member

isso ja eu tinha visto, ja sei que se usa em ATMs, arcades, etc, mas continuo sem perceber se funciona como o XP PRO ou se é mais limitado.

Basicamente quero saber se as aplicaçoes e jogos do XP Pro funcionam neste OS.

tks

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Basicamente é uma plataforma mínima, que foi encurtada precisamente porque precisava apenas de fazer uma ou duas tarefas.

Já deram os exemplos dos ATM's...também há portáteis HP que têm uma features de leitor de DVD sem entrar no Windows, mas que na realidade entram num embedded.

Respondendo à tua pergunta...não dá pa correr nada que tu uses, regra geral...

Partilhar esta Página