1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP Embedded, sim? não? porque? para que?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Koncaman, 20 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1534)

1. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Boas.
    andava eu aqui a ver o software da microsoft que podia fazer o download, devido ao protocolo establecido com o meu curso
    e deparo-me la com um windows que não conhecia: o Windows XP Embedded.
    ora bem, fui-me informar e parece-me uma versão "componentizada" do windows XP, que me parece ter algumas vantagens a nivel de desenvolvimento, e leveza do sistema.
    agora, não consigo fazer uma comparação directa com o Windows XP Professional. portanto, não sei ate que ponto, escolher o windows XP embedded é uma boa opção (ja andei a ver no site da microsoft, mas falta-me realmente um ponto de comparação com o XP professional)
    alguém me pode esclarecer?

porque é que devo escolher o windows XP Embedded em vez do XP Professional?

cumps

2. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Acho que explica quase tudo :D

fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Windows_XP_Embedded

Última edição: 20 de Março de 2006
  3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Ya, tb tenho aqui acesso ao embedded atrvés da MSDN, mas por acaso nunca experimentei, mas agora ando com umas ideias para um media center com hardware já com alguma idade e se for levezinho e tiver total compatibilidade com as apps todas vai ser mm esse :002:

Tenho de ver se me informo mais sobre isso :kfold:

Por acaso fizeste bem em falar nele, ja me tinha esquecido :D

Partilhar esta Página