1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows xp fim

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sergiosp13, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 510)

1. Pessoal, ouvi dizer que o windows xp em breve vai ser descontinuado pela microsoft, por isso a partir daí, nao recebe mais actualizaçoes, certo? que alternativas tenho depois? o meu sistema é um pentium M 2.0 2gb de ram e grafica intel 910

2. olly

olly Power Member

Até 2013 não tens que te preocupar com isso.
    Se aí ainda estiveres a trabalhar com XP... a única coisa que deixas de ter são updates mais nada, o windows continua a funcionar certinho direitinho.

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Tem calma isso é para 2014.

4. até lá recomendam o windows xp?

5. Beware

Beware What is folding?

Ou compras um computador melhor e mudas para vista!

Ou continuas com o XP durante uns 5/6 anos, pois penso que se aguente!

Ou mudas para uma distro do Linux-----> Melhor opção!!!

Abraço

6. ya, já instalei o ubuntu, mas depois os drivers dos infravermelhos, alguns botoes do teclado e assim nao funcionam..até curtia.O vista nao, pois tenho um pc mais recente com ele..

7. os infravermelhos do portatil...o leitor de cartoes tb nao dava etc

8. Beware

Beware What is folding?

Bahh, mas isso não interessa!!:P

Postas aqui (Dúvidas e Suporte Técnico *NIX World) que o pessoal ajuda!!! O mais dificil é começar!;)

9. nao interessa?
    interessa mesmo..nao quero meio pc sem funcionar.

Partilhar esta Página