1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP hacked (Ajuda urgentemente)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por brunocosta505, 3 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 464)

1. brunocosta505

brunocosta505 Power Member

boas..

Tenho um grande problema no meu outro computador de casa, tirei um ficheiro da internet, que parecia ser uma coisa, mas afinal era outra, o programa pelo que percebi, apagou a minha conta administradora, e criou uma conta com o nome "hacked" a dizer que é limitada, já tentei iniciar o pc através do modo de segurança para ver se conseguia fazer alguma coisa através de lá, mas o computador quando vai a abrir o ambiente de trabalho, aparece-me um janela, que por acaso conheço, e acho que é da windows, a dizer que o computador vai ser desligado em X segundos, sendo ele depois desligado automaticamente, ao iniciar a windows normalmente, aparece-me o menu de escolher a conta a utilizar, nesse menu só me aparece a conta criada pelo programa, ao iniciar o sistema com essa conta, o ecran fica todo azul, mas não é o blue-screen, é tipo fundo azul sem nada, sem barra inciar, já abri o gestor de tarefas, consegui executar o painel de controlo e alguns comandos da windows, tentei abrir o sistema de restauro, mas o windows diz que não tenho privilégios para o fazer.. :005:

PS: Os programas que tinha no pc ainda continuam lá, sei isto porque iniciei o C: através do executar da tarefa do gestor de tarefas..

alguem tem alguma sugestão para que posso tentar fazer no computador? :sad:

obrigado pela atenção..

2. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Virus Blaster? Não me parece, mas ele desligava o pc passados uns segundos... Tenta em modo de segurança ir ao Gestor de Tarefas e ver se tens la alguma coisa mt estranha a correr.

Senão menu iniciar> executar> linha de comandos e escreve shutdown -a

Deve parar a contagem e depois podes correr um AV actualizado e um Anti-Spyware. Era o que eu tentava pra já.

Abraço e boa sorte!

3. brunocosta505

brunocosta505 Power Member

boas...

iniciei o modo de segurança com linha de comandos, escrevi o comando que me deste antes de o tempo acabar, e ele parou o sistema de auto-desligar a tempo.. depois abri o explorer.exe, consegui aceder ao Rstrui.exe (Executa o Assistente para restauração do Sistema) executei, e voltou ao normal ;)

obrigado

4. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Boa! ;)

Abraço

Partilhar esta Página