1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP Home - Hibernar vs Conta Utilizador

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por blogdoblueboy, 12 de Outubro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 764)

1. Caros Amigos, estou com uma dúvida e preciso urgentemente de resolver este problema... será que me podem ajudar com a V/ sábia sabedoria informática?... o problema é o seguinte:

Comprei mto recentemente um portátil ASUS que vem instalado com o sistema operativo Windows XP Home Edition... fiz o registo normal blá blá... criei uma única conta de utilizador blá blá... apesar de eu não ser o único utilizado do mesmo... e tudo ok até ao fim.

Hoje, quando estou a trabalhar no mesmo, em momentos que me ausento por um período mais largo de tempo, ele ao fim de X tempo entra em modo de hibernação... até aqui, nada de anormal... o anormal é quando tento reactivar novamente o acesso e antes de clicar na minha conta, ele aparece com o ecrã visivel do nome da minha conta criada e logo ao lado, a info "X mensagens por ler" e "X programas em execução"... começam aqui os problemas!!!

Se pousar o rato na zona que diz "X mensagens por ler", aparece em sombreado o nome dos mails (mais do que um...) a que se está a referir os tais mails por abrir... e obra de Santa Engrácia... aparece-me identificado um endereço de e-mail que eu quero que ele se mantenha ANÓNIMO e outros que não há problema nenhum estarem identificados pq são PÚBLICOS... não sei se me faço entender... LOL

Por isso...
    que me aconselham?...
    o que posso fazer para evitar esta situação?...
    para não voltar a aparecer visivel esse mail?...
    para eliminar esse visionamento do modo hibernação quando tento reactivar o acesso?
    AJUDEM-ME... HELP... Antes que o :004: me chegue aos pés... :lol:

aKeLe aBrAçO
    bLuE bOy
    [email protected]

Última edição: 12 de Outubro de 2006

Partilhar esta Página