Windows XP instalado, problemas

bmw_m5

Power Member
Boas pessoal.....eu tinha o Liux caixa magica 12 instalado no meu PC da e.escola, e abocado instalei o windows XP e formatei-o todo! Acontece q agr fui ao meu computador e o Disco q está lá e de 65 GB e o meu tem 320 GB, e o simbolo da bateria ja nem aparece nem nada! Alguem me pode dizer o q se passa????


o meu pc é de:

15,4 " WSXGA (1680 x 1050) HD Ready Cinema Brite
Intel Dual Core T2410 - 2,00 GHz
nVidia GeForce 9300m GS 256 Mb memória dedicada
6 GB (4 GB Ram + 2 GB MMC Turbo Boost)
320 GB de Disco Rígido

Ajudem por favor.... Bgd
 
Última edição pelo moderador:
nao é preciso xD...já encontrei o link das drivers, mas isso resolve o problema do disco rigido????


bgd e desculpem mais uma vez
 
nao é preciso xD...já encontrei o link das drivers, mas isso resolve o problema do disco rigido????


bgd e desculpem mais uma vez

Faz um search aqui no fórum. Existem uns 10.000 topicos a perguntar porque é que o Windows só reconhece X GB em vez dos Y GB :D
Alem disso, antes de instalares SO em PC's, convem saber o que fazer e quais os efeitos que tem :D

Agora já aprendeste mais umas coisas novas nessa experiencia.
 
tudo se aprende com os proprios erros.

o windows update nao trabalha? ja instalastes SP3? sao coisas simples talvez que se pode começar por fazer. depois é ir ao fabricante do teu pc, que ainda nao dissestes marca e modelo do pc e sacar tudo o que la houver pra XP.

se for HP, esta tem um prog HP update que te procura no servidor todos os updates que precisas e faz download.

se nao, google it!
 
Por acaso nao crias te uma partiçao? se sim tens de formatar a outra parte do disco! gerir, gestao de discos e format!

nao nao isso tenho a certeza q nao!!! O meu pc é da Insys e eu fui ao site e saquei as drivers todas do meu modelo...já está tudo bem menos o disco rigido pah:005:!!! Nao estou mesmo a perceber!!!!! Nao sabem como resolver esta dor de cabeça (para mim) ???



bgdaooo na mesma
 
ja verificas te se o disco aparece no gestor de discos? diz o que la aparece! faz assim vais ao meu pc botao direito do rato gerir e depois gestor de discos e para ver se tens tudo instalado é o gestor de dispositivos! depois diz algo!
 
De certeza que isso sao partições que o Linux tinha criado para trabalhar.

So tens que apagar as 3 partições que estão vazias e juntar o espaço livre na C ( se não quiseres criar uma segunda ).
 
Nesse pc o XP é algo impensável. Instala o vista que ele aguenta na boa. E provavelmente vai resolver os teus problemas. (até porque os 2 GB MMC Turbo Boost não funcionam em XP) (quanto aos GBs concordo com Stormgiant)
 
Faz assim na partiçao que esta a azul claro carrega botao direito do rato e depois eliminar partiçao! depois deve ficar a preto e depois botao direito do rato novamente criar nova partiçao e depois seguinte seguinte e depois se quiseres mete formataçao rapida e seguinte e vai formatar e em principio ja deve aparecer te no meu computador! abraço :D se ouver alguma complicaçao diz!
 
Faz assim na partiçao que esta a azul claro carrega botao direito do rato e depois eliminar partiçao! depois deve ficar a preto e depois botao direito do rato novamente criar nova partiçao e depois seguinte seguinte e depois se quiseres mete formataçao rapida e seguinte e vai formatar e em principio ja deve aparecer te no meu computador! abraço :D se ouver alguma complicaçao diz!


já apaguei duas q estavam a azul, mas agr tenho esta e nao sabia se era para apagar ou nao, preferi perguntar-te, e dps diz me os proximos passos a seguir sff!!!


http://img184.imageshack.us/my.php?image=discooq9.png
 
Olha desde que nao seja a partiçao principal podes limpar! a que diz sistema nao podes a outra feel free!! :D nao tem nada! elimina mesmo e depois formata! mesmo que tentes na de sistema ele nao deixa por isso esta descansado podes formatar a vontade! abraço!
 
Olha desde que nao seja a partiçao principal podes limpar! a que diz sistema nao podes a outra feel free!! :D nao tem nada! elimina mesmo e depois formata! mesmo que tentes na de sistema ele nao deixa por isso esta descansado podes formatar a vontade! abraço!
Bem...já está, no meu computador ja apareceu outro disco de 235 GB, mas agr tudo o q instalar ainda vai parar ao de 65 GB né? So se eu mudar o directorio do q estou a instalar certo????



bgd por tudo
 
Back
Topo