Windows XP... Isto é realmente bom..

Originally posted by chight
O último restart à máquina foi para mudar o cooler do processador k estava a fazer mt barulho e nessa altura a máquina tinha 68 dias de uptime.

Chight... em 41 dias não saiu nenhum update que necessitasse de restart...?
 
tafinho, ñ houve um magano qualquer que fez 3 anos de uptime com um sistema baseado em linux? Eu li á tempos algo sobre isso... e acho que a unica coisa que falhou foi a electricidade :D
 
Originally posted by NeoToPower
tafinho, ñ houve um magano qualquer que fez 3 anos de uptime com um sistema baseado em linux? Eu li á tempos algo sobre isso... e acho que a unica coisa que falhou foi a electricidade :D

O meu servidor neste momento só tem 31 de uptime porque a electricidade falhou durante 40 mins... a UPS só aguentou 35 :sad:


A diferença é que qq update que faças a um windozes levas com um reboot...
 
Originally posted by Tafinho
O meu servidor neste momento só tem 31 de uptime porque a electricidade falhou durante 40 mins... a UPS só aguentou 35 :sad:


A diferença é que qq update que faças a um windozes levas com um reboot...

Tu adoras dizer windozes, não é? :)
 
Originally posted by Tafinho
Chight... em 41 dias não saiu nenhum update que necessitasse de restart...?

Como podes ver, não. Ele está com o automatic updating, e não há icone no trayicon. Mas da ultima vez k fiz o restart tinha lá updates e aprovei para o fazer.

O único prob k tive nesse web/mail server foi mesmo o nimda... de resto nao tem dado problemas nenhums.
 
Originally posted by SoundSurfer
Na biblioteca do meu departamento (LEIC/IST) disponibilizam o Windows2000 pro/server/advanced server de graça para todos od estudantes do departamento... agora tb devem ter o WindowsXP, para não falar de Visual Studio .NET, etc...
Apenas é preciso assinar uma folha com as "regras" da microsoft, a autorizar-nos a utilização e bla bla...

Só assim é que tenho o Windows "Legal" :P

os alunos de leec ramo computadores na teem direito a isso tb? dava-me geito :)
 
Back
Topo