1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows xp log on bem lento

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Interich, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2007)

1. Interich

Interich Power Member

boas eu ha uns dias começei a demorar mesmo muito tempo a entrar no meu utilizador do windows xp pro sp3.

as caracteristicas do meu pc são Core 2 Quad Q6600 2.40 com 2Gb de ram ddr400, disco rigido de 80Gb com partiçao de um de 160. eu antes a entrar no pc demorava uns 2 minutos no maximo e ontem demorei 15 minutos a entrar depois de apareçer a tela azul do windows xp eu fiquei doente apos ver coisa que n queria acreditar e la formatei. depois de formatar ainda ficou mais lento passando a demorar 20 minutos e la segui para os tutoriais do xp e sem duvida que de 20 minutos passei para 5 minutos agora como faço para demorar menos tempo a carregar o ambiente de trabalho? e que é mesmo so isso que demora muito. o disco rigido tem uns 2 meses portanto calculo que esteja fora de questao o disco que segue mesmo tudo rapidamente sem quaisquer problemas o unico problema é o entrar no ambiente de trabalho que demora a carregar os icons que nem chega a concluir uma fila no monitor na resoluçao de 1280x1024. eu ja nem sei o que fazer isto fez-me perder o gosto pela informatica que ja nem sei o que fazer e o FP (ficheiro de paginaçao) esta a 700mb quando inicia. com o antivirus avast ligado com 2 modulos so isso é que tenho on e quando chega ao 1Gb desliga-se e voltamos ao mesmo. alguem que me possa dizer o que fazer..

problema -.-' zonealarm a puxar de 500mb de FP sempre XD e ao minimo quanto iria usar se fosse ao maximo? :p cumpz ppl

Última edição: 6 de Julho de 2008
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Comece por desactivar o arranque automático do Zone Alarm e teste o arranque e login.

Confirme se formatou e reinstalou o Windows ou fez uma reparação?

Partilhar esta Página