1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP Media Center Edition 2005?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por GoDNesS, 18 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 2057)

1. GoDNesS

GoDNesS Power Member

oix a todos

fui ao site da microsoft e deparei.me com esta novidade
    a minha questao era saber s alguem utiliza este S.O.
    e o que axam dele, que novidades tem? e sera que vale apena formatar o pc para instalar o Windows XP Media Center Edition 2005 ??
    digam a vossa opiniao, tks []´s

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Já existe à algum tempo :)

Pessoalmente acho que só vale a pena mesmo para quem tenha um PC na sala ou num quarto só para ver TV/Filmes e goste de uma interface diferente do habitual, porque para trabalho o Windows XP normal serve perfeitamente.

Abraços

3. Mitnick

Mitnick Power Member

concordo a 100% com o Peterwolf.
    Eu tenho instalado no meu pc e nao tem nada de especial em relacao a novidades

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Em termos de funcionalidades como é? Igual ou melhor que o xp? Btw, graficamente, que tal é?

5. Peterwolf

Peterwolf Power Member

É tal e qual o XP, so tem mais um programazito que é a interface de media center em que podes ouvir radio, ver tv, filmes, etc :)

Abraços

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Aquilo é bom para htpcs, pcs que servem de home theaters.
    É como se fosse o windows XP, com um progzito que há para gerar aquele front-end (mais ou menos o que faz o mythtv em linux).
    Só compensa quem tiver um pc só para ver tv e dvds e gravar maravilhas, mas para isso mais vale linux como o já citado mythtv :D

7. nexp

nexp Power Member

nao passa do windows xp pro com um programazito com um ambiente grafico engraçado, ja o tive e desisti, peca bastante pela reduzida compatibilidade com as placas de tv, so' algumas e' q dao.

nexp

8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

tb se pode dizer que foi o xp mais rapido que eu já vi até hoje.

9. GoDNesS

GoDNesS Power Member

bem pelo que me dizem entao e escusado tar com esse trabalho, n tenho o pc na sala e nem placa d tv tenho.. por isso nao vale mesmo apena
    mas obrigado na mesma :) fikem bem []´s

Partilhar esta Página