-Windows XP ñ instala!

Ze21038

Power Member
Boas,
a situacao é a seguinte eu tenho um hp pavillion m8040, com o win vista home premium instalado, criei uma particao para instalar o xp,comecei por fazer o boot do cd e ele detectou a particao e copiou os ficheiros para depois instalar so que quando reinicia o ecra fica as cores e com letras o que será que se passa?
alguem me pode ajudar?
:)

ps. ja tinha instalado o xp mas devido ao boot apaguei-o e nao aconteceu isto durante a instalacao...sera por ter apagado a particao da hp?
 
Última edição:
Por teres apagado a partição da hp de certeza que não foi...os problemas com que me deparei durante a instalação do win xp num notebook que venha com win vista, normalmente prende-se com os drivers sata, que é relativamente facil de passares a frente desactivando a RAID,
o que te poderá estar a acontecer deverá ser teres algum problema ou de memoria ou de Grafica, tens varios utilitarios para poderes testar todo o hardware do teu notebook, Ultimate boot Cd por exemplo...
 
o pc inicia bem no win vista e ja instalei o xp 2 vezes mas agora n consigo e o pc n pode ter probs tem menos de 2 meses ...
e é um desktop :)
brigado pessoal
 
apesar de ter menos de dois meses nada impede que o pc possa ter problemas....
não será o caso porque funciona com o vista...
esta matéria já foi discutida no forum várias vezes..... de qualquer modo, segue estas instruções....
 
Back
Topo