1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

-Windows XP ñ instala!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ze21038, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 919)

1. Ze21038

Ze21038 Power Member

Boas,
    a situacao é a seguinte eu tenho um hp pavillion m8040, com o win vista home premium instalado, criei uma particao para instalar o xp,comecei por fazer o boot do cd e ele detectou a particao e copiou os ficheiros para depois instalar so que quando reinicia o ecra fica as cores e com letras o que será que se passa?
    alguem me pode ajudar?
    :)

ps. ja tinha instalado o xp mas devido ao boot apaguei-o e nao aconteceu isto durante a instalacao...sera por ter apagado a particao da hp?

Última edição: 30 de Agosto de 2007
  2. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Por teres apagado a partição da hp de certeza que não foi...os problemas com que me deparei durante a instalação do win xp num notebook que venha com win vista, normalmente prende-se com os drivers sata, que é relativamente facil de passares a frente desactivando a RAID,
    o que te poderá estar a acontecer deverá ser teres algum problema ou de memoria ou de Grafica, tens varios utilitarios para poderes testar todo o hardware do teu notebook, Ultimate boot Cd por exemplo...

3. @lex

@lex Power Member

Quando o monitor de um portatil fica as cores e com letras normalmente quer dizer que a placa grafica pifou...

4. Ze21038

Ze21038 Power Member

o pc inicia bem no win vista e ja instalei o xp 2 vezes mas agora n consigo e o pc n pode ter probs tem menos de 2 meses ...
    e é um desktop :)
    brigado pessoal

5. luikki

luikki Power Member

apesar de ter menos de dois meses nada impede que o pc possa ter problemas....
    não será o caso porque funciona com o vista...
    esta matéria já foi discutida no forum várias vezes..... de qualquer modo, segue estas instruções....

6. Ze21038

Ze21038 Power Member

obrigado mas se tiver problemas mando para a garantia...
    abrcos

7. Ze21038

Ze21038 Power Member

mas o problema é que o windows faz o boot e tudo mas quando vai a instalar ai acontece o ecra as cores :(

Partilhar esta Página