1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Windows XP na PS3, é possivel?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por RogerioSSJ4, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1994)

1. RogerioSSJ4

RogerioSSJ4 Banido

Pessoal eu vi no youtube pessoas a trabalhar no xp com a ps3 isto e possivel?

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

PENSO que não. Linux podes, XP duvido muito.

3. RedDark

RedDark Power Member

Instalas linux e metes xp por uma maquina virtual..

4. RogerioSSJ4

RogerioSSJ4 Banido

mas eu vi no youtube alem de que tentei por o linux e alem de dar-me erro ta a ***** a PS3 toda

5. diogoperas

diogoperas Power Member

Se não percebes muito do assunto, não comeces a inventar. Ainda lixas isso.

6. RogerioSSJ4

RogerioSSJ4 Banido

meu fiz como ta ai no tutorial so que aos 15 por cento de instalaçao da sempre erro e tenho de forçar a ps3 a desligar

7. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Esquece isso. O arranque do XP na PS3 (em cima do linux) anda à volta dos 10 minutos.:lol: Mais vale meter o Linux e por controlo remoto controlares o teu PC com o WinXP. :kfold:

8. thendless

thendless Power Member

Actualmente é possível instalar o Windows98 ou anteriores via Linux. Normalmente faz-se isso com o intuito de jogar Starcraft ou Diablo na PS3, mas XP nem pensar; iria consumir demasiados recursos (que já por si são poucos).

Tentaste instalar o Ubuntu, certo? Dá uma oportunidade ao Yellow Dog Linux. ;)

Última edição: 11 de Julho de 2008

Partilhar esta Página