1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP nao abre ficheiros .msi

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Rostabal, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 4649)

1. Rostabal

Rostabal Power Member

Boas!

Entao é assim.. eu hoje instalei o windows xp sp2 num pc, mas ao tentar isntalar varios programas n consegui, e reparei que todos eles tinham a extensao .msi ... Saquei e actualizei o windows installer mas mesmo assim n consigo.. :S alguem me pode ajudar???

cumps

2. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Que erro te dá mesmo depois de teres actualizado o installer?

Já agora, que versão do installer tens agora?

3. Rostabal

Rostabal Power Member

Amanha digo-te visto isso tar noutro pc.. :S

4. petersaints

petersaints Power Member

Vê nas opções de pastas tipo de Ficheiros ao que é que o MSI está (ou não está) associado :P

5. Rostabal

Rostabal Power Member

o erro é: nao foi possivel abrir este pacote de instalaçao. verifique se o pacote existe e se pode acedê-lo ou contacte o fornecedor da aplicaçao para verificar se se trata de um pacote válido do windows installer.

a versao do windows installer que tenho é a 3.1

alguem me sabe ajudar? =S

6. Rostabal

Rostabal Power Member

esá associado ao windows installer.. lol

7. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Vê lá se isto ajuda: http://support.microsoft.com/kb/555175
    E já agora vê também se este ajuda: http://msdn2.microsoft.com/en-us/library/aa372835.aspx
    Acho que só mesmo com o erro concreto podes conseguir solucionar isso. Tenta procurar no Google e hás-de encontrar solução muito provavelmente.

Podes também sempre tentar instalar de novo o windows installer. Pode estar a haver aí algum conflito com a versão antiga, ou má instalação.

Boa sorte!

8. Rostabal

Rostabal Power Member

acho que nao, pk eu instalei o windows xp ontem e mesmo dps de tar td instalado tentei e ele deu aquele erro, só depois e k tentei instalar outra versao e continou a n dar..
    no ggogle ja procurei e n encontrei nada

9. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Qual é o número de código do erro?

10. Rostabal

Rostabal Power Member

n aparece nenhum nº de código

11. Pretorian

Pretorian Power Member

eu tinha o mesmo problema ..
    tentei instalar de novo e ficou na mesma.. dps de pesquizar resolvi o problema assim

For Windows XP, 2000, & NT

1. Click Start ( Iniciar )

2. Click Run ( executar )

3. Enter the following command and then click OK. ( escreve o seguinte comando e dá ok )

msiexec /regserver

the command above produces a path not found error, enter one of the following commands:
    ( se der algum erro tipo caminho nao encontrado mete o comando embaixo conforme o sistema )

(WinXP) C:\Windows\system32\msiexec.exe /regserver

(Win2000 & Winnt) C:\Winnt\system32\msiexec.exe /regserver

Partilhar esta Página