Windows XP não arranca!

n92f

Portugal@Home Member
Boas,
eu tenho um Asus EEE PC 701 4G veio com o Xandros, mas logo que o comprei instalei o XP normalmente por USB. Passado alguns meses com XP tudo direito, como tinha o XP full sp3 só ficava com cerca de 500mb de espaço em disco. Fiz uma versão nlite e utilizei o tutorial onde se usa o DOS para instalar o XP, mas agora o Windows XP não inicia, aparece-me uma mensagem de erro que diz o seguinte:
"O windows nao pode iniciar devido a um problema de configuraçao do hardware do disco do computador. Impossível ler do disco de arranque e o hardware do disco. Consulte a documentação do Windows acerca da configuração do hardware para informaçoes adicionais.". Já utilizei o método do multiboot consegui instalar tudo direito mas dá o mesmo erro, o único OS que consigo instalar e correr direito é qualquer distro de Linux. Como asus eeepc nao tem drive de cd's tudo é instalado por usb e quando tenho a pen inserida ele mostra a imagem de boot do windows mas dá-me logo bluescreen onde diz para fazer CHKDSK /F. Se alguém poder ajudar agradecia.
 
Back
Topo