1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP não detecta PEN's

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por araponga, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 580)

1. Caros Amigos

Tenho um problema muito estranho e que me está a causar alguns problemas, pelo que se alguem me puder ajudar muito grato ficaria.

1. a pen deixou de ser reconhecida pelo windows, no entanto no icon de REMOVER HARDWARE COM SEGURANÇA aparece lá.
    2. nas ferramentas administrativas > gestão de discos também não aparece, e algo mais intrigante é que o drive C também não lá aparece.
    Posso acrescentar que de ligar o meu TOMTOM ao PC também não é reconhecido, mas se ligar um USB HDD PORTABLE já é reconhecido, estranho....

Agradecendo antecipadamente

2. beckzito

beckzito Power Member

Problema igualzinho de há dois dias para cá. :confused:
    Também agradeço ajuda.

3. dalailama

dalailama Banido

Deixou de ser reconhecida, ou não aparece a reprodução automática??

Cumps

4. as 2 coisas, pese embora no icon de remover hardware aparece lá ...

5. beckzito

beckzito Power Member

exacto, e se fôr igual a mim, até no gestor de despositivos aparece....inclusivamente ouve-se aquele plim de reconhecimento do windows quando se a liga.

6. podes verificar de em ferramentas administrativas>manutenção de computadores>gestão de discos ..... aparece lá o drive C ..... se não aparecer é esse o problema .... no meu não aparece ....

tenho 1 outro PC e estive agora a confirmar as pen's funcionam bem nesse... e na gestão de discos aparece lá o drive C ...

se fôr esse o problema, como se coloca lá o drive C ...... deve ser essa a questão ..... HELP PLEASE

caso contrário lá tem que ser o velho format .....

cumprimentos

7. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Isso devem ser serviços do Windows lixados. Mete aí a versão do Windows com todos os detalhes (ex: XP Home SP3 32bit) para te dar um fix que talvez resolva isso.

Partilhar esta Página