Windows XP não detecta PEN's

araponga

Membro
Caros Amigos

Tenho um problema muito estranho e que me está a causar alguns problemas, pelo que se alguem me puder ajudar muito grato ficaria.

  1. a pen deixou de ser reconhecida pelo windows, no entanto no icon de REMOVER HARDWARE COM SEGURANÇA aparece lá.
  2. nas ferramentas administrativas > gestão de discos também não aparece, e algo mais intrigante é que o drive C também não lá aparece.
Posso acrescentar que de ligar o meu TOMTOM ao PC também não é reconhecido, mas se ligar um USB HDD PORTABLE já é reconhecido, estranho....


Agradecendo antecipadamente
 
exacto, e se fôr igual a mim, até no gestor de despositivos aparece....inclusivamente ouve-se aquele plim de reconhecimento do windows quando se a liga.
 
podes verificar de em ferramentas administrativas>manutenção de computadores>gestão de discos ..... aparece lá o drive C ..... se não aparecer é esse o problema .... no meu não aparece ....

tenho 1 outro PC e estive agora a confirmar as pen's funcionam bem nesse... e na gestão de discos aparece lá o drive C ...

se fôr esse o problema, como se coloca lá o drive C ...... deve ser essa a questão ..... HELP PLEASE

caso contrário lá tem que ser o velho format .....

cumprimentos
 
Isso devem ser serviços do Windows lixados. Mete aí a versão do Windows com todos os detalhes (ex: XP Home SP3 32bit) para te dar um fix que talvez resolva isso.
 
Back
Topo