Windows XP nao entra

H

Hipop_Man

Guest
Ola eu kuando ligo o PC ele entra no windows XP e aparece a imgem do XP mas kuando vai para entrar akilo fica preto e renicia nao aparece akele ecra azul a dizer problema kom algum hardware so fica preto e renicia, ele volta a entrar e renicia outra vez sempre assim o ke devo fazer?
Desde de ja obrigado
 
Tenta entrar em modo protegido,

E depois vai às propriedades do "My Computer" nas configurações de "Recover..qualquer coisa", e desactiva a opção de reiniciar o sistema em falhas críticas.

Em princípio deve aparecer depois um BSOD, que também não é nada agradável e que pouco diz.

Por tanto a melhor opção é ir por tentativas e eliminatórias : memórias ( 90% dos casos), drivers ( 10 % dos casos).
 
Tive um problema identico hoje (mas com manipulação de imagens de Pc's).

Ora, o que me parece é que trocaste de controladora de Discos (Motherboard) e agora o XP não arranca.

Será isso?

Se for, terás que reinstalar o XP no disco em questão. Senão tenta entrar em Safe mode. Se não conseguires... provavelmente a reinstalação será a única solução

Um abraço
 
Aconteceu-me o mesmo, mas foi no fim da instalação do Sp2....assim que fiz reboot, apareceu o logotipo do Windows, mas nunca mais consegui entrar, nem mesmo em modo de segurança :(
Felizmente tinha criado uma imagem da partição do Sistema operativo antes de ter instalado o Sp2 :-D
 
Re

eu sg entrar e modo segurança dps de entrar reniciio akilo entra
mas nao kero ar a fzer isso sempre kero ke entre normalmente.
Ke devo fazer?
Eu mudei de placa grafica sim mas eu tenho dois windows um ta porreiro outro tenho esse problema mas eu dps de ter trocado a placa grafica nao houve esse problema ja troquei ja 1mes a semana anterior e isso komeçou me a dar esse problema.
 
Back
Topo