Windows XP nao liga a rede oculta

les_paul

Power Member
Boas,

Tenho um windows xp que nao liga a uma rede oculta!

Quando a rede nao está oculta liga sem problema, mas quando ponho a rede oculta o windows xp nao detecta a rede!

Porquê?

Abraços
 
Boas,

Tenho um windows xp que nao liga a uma rede oculta!

Quando a rede nao está oculta liga sem problema, mas quando ponho a rede oculta o windows xp nao detecta a rede!

Porquê?

Abraços

se tens a rede com ip estatico é normal isso acontecer, se defenires um ip fixo para esse pc o problema deve desaparecer...
 
se tens a rede com ip estatico é normal isso acontecer, se defenires um ip fixo para esse pc o problema deve desaparecer...

É possivel definir um ip fixo so para um computador e manter tudo dinamico?

Não sei se isto influencia, mas a rede nem aparecesse quando vou ver as redes disponiveis...
 
É possivel definir um ip fixo so para um computador e manter tudo dinamico?

Não sei se isto influencia, mas a rede nem aparecesse quando vou ver as redes disponiveis...

claro que não ou tens uma lista de ip's defenida para cada aparelho que se liga a tua rede ou mesmo por macdress, ou sistema dinamico, numca ambos...

se o problema é que alguem te aceda a rede, não é por a ires ocultar que vais ficar melhor, pois existe software para as visionar na mesma, simplesmente é usares o melhor protocolo de segurança para niguem entrar e defenir as conecções dos despositivos em tua casa por macdress e pronto apenas se conecta a tua rede os teus despositivos, é claro que isso dá trabalho em relação a sistema automatico, pois é só defenir protecção e pass e está andar...
 
Back
Topo