Windows XP on an Intel Mac

Bem o Gajo não é nada burro.. eis uma forma de ganhar um dinheiro extra..

Mas eu não sou burro para dar dinheiro assim.. O patrão dele que pague.. And if I want a Dual Boot of both systems, I can contact Apple Store technical support.. they explain all stuff.. And for free :p

Aliás, estou agora em Londres e vejam só .... http://www.apple.com/uk/retail/ Genius Bar ... Portugal ainda tem de avançar um pouco para chegar a esse nivel...
 
Última edição pelo moderador:
Para quem não tem seguido o concurso, e especialmente para os cepticos que diziam que era impossivel:

http://www.winxponmac.com/

Voltem a ver a página, o concurso foi ganho, a solução confirmada, e funciona em tds os intel macs

=)

Impressionante a velocidade com que 13 000 dolares poem o ppl todo a codar.
 
Encarnado admite lá... Vais instalar Windows nos teus macs todos não vais ? heh...

Se correr OSX num PC pode parecer atractivo não estou a ver correr Windows num Mac nada atractivo...
 
God_Lx disse:
Encarnado admite lá... Vais instalar Windows nos teus macs todos não vais ? heh...

Se correr OSX num PC pode parecer atractivo não estou a ver correr Windows num Mac nada atractivo...

Eu estou, na empresa só posso utilizar programas para windows é só fazer o boot em windows, em casa como utilizo linux, passo a utilizar OSX, a máquina mantem-se só muda o boot.
 
Tuaregue e andas com a máquina atrás ? Só tem lógica se for um laptop... Laptop Apple :P

Mas aí prende-se a questão... Se em casa usas Linux e no trabalho Windows, pq raio compraste um apple ? ;)
 
Última edição:
Felizmente várias pessoas n pensam como tu e até patrocinaram o gajo que fizesse dual boot :-D
Eu agradeço, para mim tem muita utilidade, se para ti n tem inda bem, nem q seja pelo espaço em disco q poupas.
Para mim é essencial visto que trabalho com Access e software especifico q só funciona em windows.

Cumps
 
God_Lx disse:
Encarnado admite lá... Vais instalar Windows nos teus macs todos não vais ? heh...

Se correr OSX num PC pode parecer atractivo não estou a ver correr Windows num Mac nada atractivo...

Hã? Há windows nativo para PPC7400?
No intel-mac were.
 
God_Lx disse:
Tuaregue e andas com a máquina atrás ? Só tem lógica se for um laptop... Laptop Apple :P

Mas aí prende-se a questão... Se em casa usas Linux e no trabalho Windows, pq raio compraste um apple ? ;)

Lá está a minha actual máquina de trabalho é um laptop da HP, que em principio vai ser substituido ainda este ano, se poder instalar o windows num Mac, compro um MacBook Pro ou non-Pro e assim mando o Linux às ortigas. OSX em casa, windows no trabalho, é perfeito para mim.
 
metabolic nesses casos existe VMWARE ou outras opções... E se trabalhas APENAS com isso, não tem lógica é tu comprares um Mac...

Tuaregue compreendo :)

Não tenho nada contra macs, de maneira alguma... Mas axo k quando uma pessoa compra um PC/MAC tem realmente de ver para que é que o quer... Se quer correr tralhas de Windows e nenhuma de Mac comprar um Mac não tem qq lógica a meu ver... Claro que se só usar MacOSX e Linux ocasionalmente um Mac é melhor opção...
 
O pessoal está a esquecer-se que mais tarde ou mais cedo aparecerá a versão VMWare para Mac. Assim corremos XP a partir do Mac OSX que me parece mais atrativo. O XP full-native fica
só mesmo para os jogos. E esta hein? Já podemos ter um Mac e jogar todos os jogos em directx
sobre o XP.

O que me parece mais chato é estes Mac's não terem cpu de 64bits. Vista64, caput!
 
ajax disse:
O pessoal está a esquecer-se que mais tarde ou mais cedo aparecerá a versão VMWare para Mac. Assim corremos XP a partir do Mac OSX que me parece mais atrativo. O XP full-native fica
só mesmo para os jogos. E esta hein? Já podemos ter um Mac e jogar todos os jogos em directx
sobre o XP.

O que me parece mais chato é estes Mac's não terem cpu de 64bits. Vista64, caput!

E OSX 64 bit também...
 
Bootar o windows em mac para correr jogos não tem assim muito interesse
Os únicos Macs que dão máquinas de jogos decentes são os PowerMacs (Mac Pro provavelmente) e custam um balúrdio especialmente se forem configurados com o triunvirato típico dum PC de jogos CPU+GPU+RAM
Esta coisa do dual boot parece-me porreiro é para quem tem portáteis.
 
God_Lx disse:
metabolic nesses casos existe VMWARE ou outras opções... E se trabalhas APENAS com isso, não tem lógica é tu comprares um Mac...

Tuaregue compreendo :)

Não tenho nada contra macs, de maneira alguma... Mas axo k quando uma pessoa compra um PC/MAC tem realmente de ver para que é que o quer... Se quer correr tralhas de Windows e nenhuma de Mac comprar um Mac não tem qq lógica a meu ver... Claro que se só usar MacOSX e Linux ocasionalmente um Mac é melhor opção...

Mas eu prefiro o MacOSX ao windows e eu já tenho um Mac mas é *****, quero comprar outro c/Intel e prefiro uma instalação do windows com dual boot do que emulações visto que há perdas de desempenho e outros problemas (pelo menos com o Virtual PC volta e meia aquilo crashava, nca percebi mto bem pq).
O q eu quis dizer é q percebo q haja quem só use MacOS mas tb acho normal pessoal que tem interesse em ter os dois, n acho q seja uma "estupidez", já se for só pa Windows é óbvio q é ridiculo comprar um Mac só pa windows.

Cumps
 
Back
Topo