1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows xp original

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por toughpanther, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 631)

1. toughpanther

toughpanther Power Member

boas
    tenho o windows xp profissional original ms perdi o cd e agora precisav d formatar o pc e n sei cm hei-de fazr...alguem me pode ajudar?cm poxo fazr?instalo um pirata c a serial k vinha no original??
    alguem me diga o k poxo fazr pf
    cumps

2. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

Boas,

Sim podes fazer isso.

Cumps,

Rfsapiens.

3. toughpanther

ms ixo nao vai trazr problemas k os updates?

4. IcePicK

IcePicK Power Member

Desde que a chave seja legal, não há qualquer problema. Contudo, por vezes a chave pode não funcionar com o novo CD.

5. luikki

luikki Power Member

antes de partires para o format....
    verifica se tens a pasta i386 gravada no hd. se tiveres, não precisas de piratear nada. podes criar um novo cd a partir daí...

6. toughpanther

hmm
    tenho varias pastas i386, tao em windows/sistem32/reinstalbackups0001...0009/driverfiles
    cm faço para gravar o cd?

7. luikki

luikki Power Member

não queres que te vá aí fazer a gravação, pois não?:-D

aqui...
    ou aqui...
    é muito simples... só tens de seguir todos os passos com atenção.... e é legal!

8. Romani48

Romani48 Power Member

btw os CDs nao sao ilegais.. o que aqui separa a legalidade da ilegalidade é o serial.. com serial original, é como pedires um cd emprestado... o conteudo é o mesmo..

Partilhar esta Página