Windows XP ou Windows Vista ?

Windows Vista ou Windows XP ?

  • Windows Vista

    Votes: 4 50,0%
  • Windows XP

    Votes: 4 50,0%

  • Total voters
    8

YuRiSsS

Power Member
Boas,

Sei que existem inúmeras perguntas idênticas tanto neste fórum como pela Internet fora, mas a maioria é de largos meses atrás, ou até mesmo de 2007, e antes....

Bem, eu actualmente tenho o Windows Vista Ultimate, o meu PC é um Dual Core E6700 com 2GB de RAM (futuramente 4GB) e uma 8800GTX.

A única coisa que me prendia principalmente ao Vista era o DirectX10 mas não está nos meus planos jogar nenhum com DX10 nos próximos tempos...

Estou a querer um sistema estável para trabalhar com programas de imagem, som, editores e afins... e alguns jogos mais fracotes em termos gráficos...

O que aconselham ?
 
Só pela RAM, pelo facto de estares a pensar ir para 4Gb e pelo teu dual core eu digo te já que a melhor solução é Vista... e 64bits!

Contudo não percebi.. se já tens o windows ultimate já sabes o que teu pc dá num sistema Vista..

Se estás a pensar comprar um pc novo.. para esse tipo de edição multimédia então recomendo te é a comprares um mac..

contudo com esse sistema, repito me, dizendo Windows Vista Home Premium ou Ultimate 64bits (porque é a pensar nos 4Gb)
 
Back
Topo