1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows XP Pro 64bit Edition

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por th3 cYcLo, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 602)

1. th3 cYcLo

th3 cYcLo Power Member

Boa noite a todos os membros,

Gostaria aqui de colocar uma questão em relação a esta versão do Windows XP.

Numa descrição no site da Microsoft que eu vi em relação a este produto está a seguinte frase:

" Windows XP Professional x64 Edition is designed to provide faster performance, increased reliability, and flexibility to today’s most demanding users, enabling them to run memory- and calculation-intensive applications and processes more efficiently. This new technology arms technical workstation users and cutting-edge home PC enthusiasts with a secure platform that can run new 64-bit applications as well as most existing 32-bit applications for maximum flexibility on a single PC."

Ora a minha dúvida é a seguinte, se eu instalar a versão de 64bit poderei correr sem problemas nenhuns os programas que corro normalmente na versão de 32bit ou só poderei correr os mesmos programas mas que tenham uma versão alternativa para 64bit?

É que para aproveitar os meus 4gb de ram preciso ou do Vista ( Não gosto mesmo nada..) ou entao desta versão de 64bit caso contrário com a versão de 32bit que tou a usar neste momento o pc só me reconhece 3gb dos 4 instalados devido ao limite que esta versão tem.

Obrigado pelo vosso tempo.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

mts dos programas que usas em 32bits vao funcionar em 64bits, mas ha sempre aqueles que tens de actualizar para 64bits.
    quando usei o xp x64 lembro-me que dos poucos que tive de actualizar foi o deamon tools e mais um ou outro, sem falar nas drivres de video e afins.

cumpz.

Partilhar esta Página