Windows XP pro com Serice Pack 1

SwimmerBoy

Folding Member
Boas
Lá consegui fazer um cd k mal instala o windows instala logo com o service pack 1...

Mas alguem me sabe explicar como arrancar com o cd e fazer com k ele mete o serial e o resto automaticamente??

Ou seja, meter o cd, arrancar e ir-me embora, kdo voltasse já estava instalado sem me pedir nada.....sei k é possivel, mas como k eu nao consigo??

Espero k me consigam ajudar...

Abraços
 
A isso chama-se uma Unattended Installation .

Neste site tens tudo explicado, passo a passo como deves fazer.

Podes predefinir o serial number, nome do computador, dominio, grupo de trabalho, nome do utilizador, etc, etc...
 
Por motivos legais, durante a instalação és obrigado a ler a EULA.

Só podes executar full unattended instalations se fores OEM ROYALTY, o que penso que não sejas...
Terás sempre (legalmente) que obrigar o utilizador final a introduzir a chave do produto.

Ferramenta para isso: OPK ...
 
É assim, eu já fui a esse site e ja segui todos os procedimentos que lá estão descritos.....mas aquando da instalação, pede-me sempre para introduzir o serial, configurar as ligações, as horas etc....

Queria saber kuais os procedimentos de maneira a k a instalação decorra de uma ponta a outra sem qualquer intrevenção minha...

è possivel,não é??
 
Mas não tens as ferramentas adequadas!

Necessitas do CD OPK (OEM Pre-Instalation Kit)

Disponivel quando compras um pack de licenças em versão OEM (quantidades de 3)
 
na...
eu sei k as ferramentas existem na net e k da para fazer....keria era saber como o fazer....conversar com alguem k o tenha feito.....
mas obrigado na mesma...

Um abraço
 
Não existem não...

Esse CD só o arranjas como te disse em cima: compras um pack OEM...

Por exemplo, compras 3 licenças do windows xp pro, e dentro do pack vêm 4 CD's...
3 de produto (Windows), e um que eles chamam de Kit de pré instalação OEM, que geralmente o pessoal deita fora...

Contudo, se quiseres, posso-te facultar o programa...

Se estiveres interessado, pm...
 
Back
Topo