1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows XP Pro não arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Netman848, 24 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 570)

1. Boas amigos,
    Preciso de ajuda, tenho um PC com XP Pro instalado que arranca normalmente em "modo de segurança" mas não em modo normal, aparece a imagem Windows XP com o cursor a passar de lado para lado até que para e, só passado algumas horas!!!! é que acaba por iniciar. Já alguém passou por experiência igual que me possa ajudar? Estou por tudo.

2. K0mA

K0mA Power Member

reinstala...

3. firetiger

firetiger Power Member

o melhor é tornares a instalar o windows poderá ser virus,kuando formatares espermenta fazer uma imagem do disco km o acronis true image sempre ajuda kuando o (s.o)fica marado

4. Morais

Morais Power Member

Possivelmente terás algum problema de hardware ou software que te está a por o sistema aos loops, podes tentar usar programas de diagnostico do genero do Norton Utilities e o Sisoft SANDRA para veres se tens alguma falha no sistema.

Ou podes formatar o PC.

5. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

cá pra mim é o disco marado...tenta formatar..se ficar igual entao troca de disco.

Partilhar esta Página